Campanha do GNT traz Júlia Rabello em esquetes | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: nova campanha do GNT traz Júlia Rabello em esquetes cômicas

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

GNT lança programa De Perto Ninguém é Normal

Para a estreia do programa De Perto Ninguém é Normal, estrelado por Júlia Rabello, o canal GNT lança campanha de humor que conta com uma variedade de vídeos e formatos digitais.

A primeira campanha do canal, em parceria com a agência Momentum, tem como objetivo explorar as anormalidades comuns do ser humano, tema central da série. Em peças criadas exclusivamente para o Twitter, Youtube e Facebook, Julia apresentará esquetes cômicos (de 5 a 30 segundos) brincando com o conceito do programa.

de perto ninguém é normal

De perto ninguém é normal

De Perto Ninguém é Normal estreia dia 24 de agosto, às 23h, e ao longo de 13 episódios, investiga o comportamento humano, numa mistura de ficção e documentário. No programa, Júlia e dois parceiros, Rodrigo Pandolfo e Claudia Missura, abordam diferentes temas através de esquetes cômicas, diálogos casuais e informativos, além de debates com convidados ilustres, como Pedro Bial, Arlindo Cruz, Walter Casagrande e Irene Ravache.

+  Telinha em Pauta: Marisa Monte e Zeca Pagodinho são alguns dos convidados do especial de Roberto Carlos

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta