Canal Universal faz maratona de Bates Motel na última semana de agosto | Cabine Cultural
Notícias Séries

Canal Universal faz maratona de Bates Motel na última semana de agosto

Bates Motes Season 4

Bates Motes Season 4

Serão exibidos três episódios da quarta temporada na sequência; temporada da série foi uma das mais elogiadas até aqui  

Fãs da série Bates Motel, uma notícia muito boa, principalmente para quem perdeu os primeiros episódios da quarta temporada da série no Canal Universal. O canal, que é fechado para assinantes, exibe no dia 28 de agosto, domingo, a partir das 22h, uma maratona especial com os três últimos episódios apresentados da quarta temporada de Bates Motel.

Assim, os fãs podem relembrar os últimos acontecimentos do novo ano da série antes da exibição do sétimo inédito, no dia 29 de agosto, segunda-feira, às 22h.

Leia também:  4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho

Veja abaixo os horários da maratona especial da quarta temporada de Bates Motel:

Dia 28 de agosto, domingo:
22h – “Lights of Winter” – 4º episódio – 4ª temporada
23h – “Refraction” – 5º episódio – 4ª temporada
0h – “The Vault” – 6º episódio – 4ª temporada

Bates Motel – A série é um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, e apresenta um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude.

História – Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.
Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos – Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz).

Leia também:  4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho

Na segunda temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma, que não quer aceitar a evolução do problema do filho.

Durante a terceira temporada, os apagões de Norman passam a ser mais frequentes e ele acaba matando Bradley em um de seus surtos. Norma se dá conta dos problemas psicológicos do filho e passa a procurar soluções para ajudá-lo, mas continua escondendo seus crimes com a ajuda de Romero.




Deixe uma resposta