Hora do Faro deste domingo traz especiais com mulheres fortes e batalhadoras do Brasil | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo traz especiais com mulheres fortes e batalhadoras do Brasil

Hora do Faro deste domingo - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro deste domingo – Foto de Antonio Chahestian

Quadros do programa vão focar em mulheres que lutam, batalham e dão a volta por cima, vencendo todos os obstáculos imagináveis

No último dia dos Jogos Olímpicos o programa Hora do Faro resolve entrar na ideia de superação e vitória que adentrou durante todos os jogos e vai mostrar história de mulheres que são verdadeiras campeãs.

Assim, no programa deste domingo, dia 21 de agosto, será a vez de Madalena ganhar a chance de que precisa para melhorar as condições de vida da mãe, Carmelina, no quadro Empurrãozinho.

A história – Após sofrer um grave acidente de carro, a senhora de 74 anos tem dificuldade de andar e sérios problemas na coluna cervical. Hoje, a dedicada filha deseja reabrir a lanchonete com a qual ajudava a pagar as contas. O estabelecimento, infelizmente, teve de fechar as portas devido às dívidas. Para isso, ela tem de vencer uma prova de habilidade e equilíbrio comandada por Faro. Vai ser emoção do início ao fim!

Leia também:  Rafael Ilha é eliminado do Power Couple desta quinta, no melhor episódio da temporada

E mais – Enquanto isso, a atriz Robertha Portella, da novela Escrava Mãe, e a apresentadora Renata Alves, do Hoje em Dia, precisam descobrir a nova profissão de Maria, uma mulher batalhadora que teve de superar muitas dificuldades em sua vida na roça para, enfim, correr atrás de seus objetivos… literalmente.

No Roda da Vida, ela conta a Rodrigo Faro sua trajetória do canavial até a prova esportiva que a tornou mundialmente conhecida.

Está imperdível!

Excepcionalmente, neste domingo (21/08), Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 18h00 por conta da Olimpíada.




Deixe uma resposta