Programa Eliana deste domingo tem a participação especial do deputado e palhaço Tiririca | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo tem a participação especial do deputado e palhaço Tiririca

Tiririca no programa Eliana

Tiririca no programa Eliana

Eliana e Tiririca irão passear pelo circo e o palhaço que hoje é deputado irá provar roupas que ele nunca imaginou usar

Ele é palhaço que ganhou fama no Brasil com o mega hit Florentina de Jesus. Todos lembram daquele Tiririca, que invadiu todos os programas de televisão para cantar sua música e contar milhões de piadas sem pé nem cabeça. Pois bem, esse palhaço virou o deputado mais votado de São Paulo e neste domingo, 21 de agosto, ele será destaque do programa Eliana, no SBT.

Eliana se encontrará com o palhaço (que se chama Francisco Everardo Oliveira Silva), e o fará sair da rotina. Tiririca vai provar alguns looks bem diferentes do estilo com o qual costuma se vestir. Eles vão também  ao circo, local onde a vida artística de Tiririca começou, ele se emociona ao encontrar com algumas pessoas e também faz uma apresentação exclusiva para o programa.

Leia também:  Domingo Legal desta semana no SBT recebe Karol Sevilla e Danilo Gentili

E mais
No palco do programa, Eliana recebe a jornalista Diana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, para falar sobre transtorno de imagem. Quando uma pessoa vê seu corpo de forma distorcida, diferente do que ele realmente é. Diana abriu um canal no YouTube, para esclarecer um pouco sobre essa doença que atinge principalmente as mulheres.

Por fim, Eliana fecha o programa deste domingo em dia de bofe com David Brazil. Ele faz algumas atividades que normalmente não está acostumado: como jogar bola e participar de uma luta com os gigantes do ringue. Eliana também teve sua dose de desafio, ao provar mais alguns pratos inusitados preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.

Leia também:  Programa Eliana deste domingo traz youtuber Marcela Tavares e Manu Gavassi como destaques

Programa Eliana, neste domingo às 15h




Deixe uma resposta