Com Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, Globo estreia nesta segunda a aguardada minissérie Justiça | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Com Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, Globo estreia nesta segunda a aguardada minissérie Justiça

Cauã Reymond interpreta o contador Maurício (Foto Ellen Soares - Gshow)

Cauã Reymond será o contador Maurício (Foto – Ellen Soares – Gshow)

Isabela desperta ciúmes de Vicente e causa briga; o jovem discute com a amada depois de vê-la conversando com Otto, seu ex-namorado

Uma das maiores apostas do ano da Rede Globo, a minissérie Justiça enfim estreia na programação do canal. O primeiro capítulo vai ao ar nesta segunda, dia 22 de agosto, logo depois da novela Velho Chico.

A trama, que promete originalidade, além do selo Globo de qualidade, promete prender o público do início ao fim, principalmente por apresentar histórias que vão se interligando com o passar dos capítulos.

Leia também:  Telinha em Pauta: começam as gravações de Os Dias Eram Assim

No capítulo desta segunda, Vicente (Jesuíta Barbosa) é apresentado ao público como sendo um jovem mimado, acostumando a conseguir tudo o que quer. Apaixonado por Isabela (Marina Ruy Barbosa), ele preparou uma surpresa e a pediu em casamento durante um passeio de lancha com os amigos. Mas a tarde de celebração logo deu lugar à confusão. Isso porque a filha de Elisa (Debora Bloch) convidou Otto (Pedro Lamim), seu ex-namorado, para a ocasião, deixando o recém-noivo possesso.

Justiça é a nova minissérie da Globo. A obra é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Promete!

Leia também:  Globo exibe nesta segunda a terceira e última temporada de Under The Dome

Veja o capítulo desta segunda-feira, 22/8
Elisa (Debora Bloch) avisa a Heitor (Cássio Gabus Mendes) seu plano para se vingar de Vicente (Jesuíta Barbosa) assim que ele sair da cadeia. Isabela (Marina Ruy Barbosa) se diverte com amigos na lancha de Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos). Vicente chega de jet-ski e pede Isabela em casamento. Vicente discute com Isabela e parte para cima de Otto por ciúme. Maurício (Cauã Reymond) avisa a Euclydes que ele está com problemas na empresa.

Elisa reclama de Téo (Pedro Nercessian) para a filha. Isabela vê na TV que a empresa de Euclydes vai à falência. Fátima (Adriana Esteves) se preocupa com Waldir (Ângelo Antônio). Isabela comenta com Elisa que está em dúvida sobre seu casamento. Vicente e Isabela decidem adiar o casamento. Rose (Jéssica Ellen) e Débora (Luisa Arraes) compram entorpecentes com Celso (Vladimir Britcha). Otto tenta consolar Isabela e os dois se beijam. Vicente flagra Isabela e Otto juntos. Elisa vê Vicente atirar em Isabela e se desespera. Vicente é preso.

Leia também:  Trailer: Supercine deste sábado exibe o suspense policial A Entrega



Deixe uma resposta