Final do MasterChef na Band será transmitido ao vivo. Quem ganha: Bruna ou Leonardo? | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Final do MasterChef na Band será transmitido ao vivo. Quem ganha: Bruna ou Leonardo?

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Bruna e Leonardo disputam a grande final nesta terça-feira

Bruna e Leonardo disputam a grande final nesta terça-feira

Programa terá plateia, torcida e estúdio para tuiteiros; Terceira temporada do MasterChef termina nesta terça, dia 23 de agosto

Depois de meses de disputa e muitas provas (põe muitas nisto) a terceira temporada do MasterChef da Band enfim chega ao seu derradeiro programa, quando conheceremos o vencedor desta edição. Bruna e Leonardo chegam para disputar o título de MasterChef com jornadas bem diferentes. Enquanto a competidora sempre foi colocada como favorita, Leonardo teve que crescer muito durante a competição para chegar à final, e por vezes esteve bem perto de sair do programa.

Mas vamos falar da final! A Band prepara um programa especial nesta terça-feira, dia 23 de agosto, às 22h30. Mais de 850 pessoas acompanharão a final do talent show nos estúdios da Band, na capital paulista. A decisão entre Bruna e Leonardo será transformada em evento.

Ao vivo – Sim, a primeira novidade é que o programa será transmitido ao vivo, a chegada dos finalistas à Band terá tapete vermelho e torcida de 450 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. Enquanto isso, do lado de dentro, 200 pessoas lideradas por influenciadores convidados pela Band – entre eles Milton Neves, Thaynara OG, Lucas Salles, Lua Blanco, Maju Trindade e Cleytu Twi (vencedor da promoção TwitterChef) – vão tuitar do Estúdio Interativo TIM, anexo ao cenário principal, que terá plateia com mais 200 pessoas acompanhando a disputa final.

Os fãs do MasterChef sabem que o grande potencial do programa reside nas redes sociais, e, sobretudo no Twitter. Tanto que a edição passada teve o vencedor divulgado primeiro pelo Twitter.

Premiação
Bruna e Leonardo
terão de preparar menus autorais completos: entrada, prato principal e sobremesa. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil em um cartão Visa, um Nissan Kicks zero quilômetro, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis da Tramontina e o troféu de MasterChef. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.

Agora só nos resta esperar e torcer para os nossos competidores.


Deixe uma resposta