Audiência segunda: Justiça estreia em 1º com 30 pontos e A Terra Prometida alcança 17 pontos | Cabine Cultural
Notícias

Audiência segunda: Justiça estreia em 1º com 30 pontos e A Terra Prometida alcança 17 pontos

Beatriz (Marjorie Estiano)

Beatriz (Marjorie Estiano)

Com travessia pelo rio Jordão, A Terra Prometida alcança 17 pontos de média e consolida segundo lugar isolado; já a estreia de Justiça foi considerado um sucesso

A noite da última segunda-feira, dia 22 de agosto, foi marcada pela estreia de mais uma mega produção global: a minissérie Justiça. Elogiada por todos, a estreia da minissérie marcou 30 pontos em São Paulo e 32 no Rio de Janeiro. É um crescimento de sete e seis pontos na audiência da faixa em comparação com as segundas dos últimos meses de junho e julho.

Sucesso.

A Terra Prometida
Outro sucesso, a novela bíblica da Record teve um ótimo capítulo na segunda. Com a milagrosa travessia do rio Jordão pelo povo hebreu A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O capítulo exibido na faixa das 20h39 às 21h45, marcou média de 17 pontos, pico de 18 pontos e share de 22%. A trama é escrita por Renato Modesto e tem direção geral de Alexandre Avancini.

Já a novela Escrava Mãe consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na noite de ontem, 22/08. A trama, exibida das 19h37 às 20h39, marcou média de 12 pontos, pico de 16 pontos e share de 17%, ou seja, três pontos de vantagem da terceira colocada que exibia um jornalístico.

Também na Record, com a volta de Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral desta segunda-feira, dia 22/08, o programa liderou por 24 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de  18%, na faixa do meio-dia às 14h45. Durante a faixa de exibição do quadro A Hora da Venenosa, das 14h09 às 14h45, marcou 11 pontos de média, pico de 11 pontos e share de  22%, também consolidando o segundo lugar isolado na audiência.







Deixe uma resposta