Sucesso de audiência, Êta Mundo Bom! chega ao fim amanhã | Cabine Cultural
Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: sucesso de audiência, Êta Mundo Bom! chega ao fim amanhã

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Êta Mundo Bom! chega ao fim

Êta Mundo Bom, a novela da Globo mais querida do momento, termina amanhã com a maior audiência do horário das 18h nos últimos tempos. Muitos são os motivos – simplicidade no enredo, boas atuações, leveza da história – para o sucesso da trama de Walcyr Carrasco, que conquistou espectadores em todo o Brasil, e que terão que se despedir dos carismáticos personagens do autor amanhã.

A notícia mais triste sobre o desfecho é o fato de que o casal Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovana Gigrio), morrerá no fim da novela. A menina sucumbirá a sua doença e o jovem, que não aguentará o baque, cairá morto em cima do caixão da amada.

Leia também:  Audiência: tragédia da Chapecoense dá recordes para Globo, A Lei do Amor lidera e novelas da Record vão bem

Em sua reta final, Êta Mundo Bom! voltou a bater recorde: com 35,6 pontos de média e 52% de share. Ou seja, de cada dez televisores ligados na Grande São Paulo, mais da metade estava sintonizado na história de Candinho (Sergio Guizé). Foi a maior audiência do horário das 18h em nove anos – desde o final de O Profeta.

 

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta