Sucesso de audiência, Êta Mundo Bom! chega ao fim amanhã | Cabine Cultural
Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: sucesso de audiência, Êta Mundo Bom! chega ao fim amanhã

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Êta Mundo Bom! chega ao fim

Êta Mundo Bom, a novela da Globo mais querida do momento, termina amanhã com a maior audiência do horário das 18h nos últimos tempos. Muitos são os motivos – simplicidade no enredo, boas atuações, leveza da história – para o sucesso da trama de Walcyr Carrasco, que conquistou espectadores em todo o Brasil, e que terão que se despedir dos carismáticos personagens do autor amanhã.

A notícia mais triste sobre o desfecho é o fato de que o casal Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovana Gigrio), morrerá no fim da novela. A menina sucumbirá a sua doença e o jovem, que não aguentará o baque, cairá morto em cima do caixão da amada.

Em sua reta final, Êta Mundo Bom! voltou a bater recorde: com 35,6 pontos de média e 52% de share. Ou seja, de cada dez televisores ligados na Grande São Paulo, mais da metade estava sintonizado na história de Candinho (Sergio Guizé). Foi a maior audiência do horário das 18h em nove anos – desde o final de O Profeta.

 

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta