Telinha em Pauta: Tiago Leifert assume o Big Brother Brasil | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Tiago Leifert assume o Big Brother Brasil

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Tiago Leifert assume o BBB

Conforme a coluna já tinha antecipado, em 2017, Pedro Bial ganha um novo talk show, para substituir Jô Soares, e, com isso, Tiago Leifert assume o comando do Big Brother Brasil.

O programa de Bial, ainda sem título definido, está sendo desenvolvido pelo apresentador e sua equipe e deve estrear em abril.

“Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e  manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espírito do Na Moral, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, diz Bial.

Pedro Bial e Tiago Leifert

Pedro Bial e Tiago Leifert

Em janeiro, o Big Brother Brasil 17 passa a ser apresentado por Tiago Leifert. O jornalista deixa o É de Casa, que será tocado pelo mesmo time: Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo. Tiago também segue à frente do The Voice Brasil, que estreia em outubro.

Leia também:  Crítica A Força do Querer: a audiência vai bem, mas e a trama?

O apresentador comemora o novo desafio. “Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida, estou muito lisonjeado e honrado. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!’ Ih, rapaz”, se diverte Tiago, que completa: “Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho”.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta