Legendários deste sábado na Record tem funkeiros MC Nandinho e Nego Bam e clima de volta das Olimpíadas | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Legendários deste sábado na Record tem funkeiros MC Nandinho e Nego Bam e clima de volta das Olimpíadas

Legendários deste sábado - Foto de Edu Moraes

Legendários deste sábado – Foto de Edu Moraes

Vai ter música com Matheus & Kauan, que canta seus sucessos sertanejos e o sambista Ferrugem; programa vai ao ar neste sábado, dia 27 de agosto

E o Legendários está de volta, agora em clima de ressaca olímpica. Sim, os milhões de brasileiros que estão ainda com saudades das Olimpíadas poderão assistir ao programa, pois estará recheado que lembranças.

Marcos Mion vai comandar mais uma edição do Melancíadas, a divertida prova em que Carla Prata, Marcelo Bimbi e Renata Molinaro disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A pessoa que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda promete ser imperdível com o tema cinema

Canjica Show – E tem também o quadro que acabou ganhando mais espaço e sucesso, o Canjica Show. Nesta semana teremos a dupla sertaneja Matheus & Kauan, as youtubers Camilla Uckers e Marcela Tavares, e a humorista Luana do Crato avaliando a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E mais: o sambista Ferrugem e os funkeiros MC Nandinho e Nego Bam, do hit Malandramente, colocam o público do palco do programa para dançar.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Leia também:  Power Couple Brasil desta quinta traz consequências do ataque de fúria de Rafael Ilha



Deixe uma resposta