Marjorie Estiano, Gabigol e Ághata são destaques do Altas Horas deste sábado na Globo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Marjorie Estiano, Gabigol e Ághata são destaques do Altas Horas deste sábado na Globo

Ágatha participa do Altas Horas - Foto de Carol Caminha - Gshow

Ágatha participa do Altas Horas – Foto de Carol Caminha – Gshow

Programa está mais que especial com alguns de nossos heróis olímpicos; Marjorie estará representando o elenco de Justiça, super minissérie da Globo

Quem sente saudades das Olimpíadas tem um compromisso bem especial na noite deste sábado, dia 27 de agosto. O programa Altas Horas vai trazer alguns dos nossos heróis olímpicos para o palco do programa e fazê-los conversar com a plateia do Altas Horas.

Ághata – uma das atrações é Ágatha Bednarczuk, que subiu no pódio na Olimpíada no Rio ao lado de Bárbara. A dupla, que fez bonito no vôlei de praia, anunciou o fim da parceria logo após os Jogos Olímpicos. “Pela nossa história, é natural essa alegria, são tantos anos de luta, de garra. Você abdica de tantas coisas da sua vida pra estar ali que acho que seria injusto você só ficar feliz com o ouro“, conta Ágatha no programa.

Leia também:  Temperatura Máxima deste domingo tem Adam Sandler na comédia Gente Grande 2

Robson Conceição – Primeiro brasileiro a ganhar uma medalha de ouro no boxe olímpico, Robson Conceição revela quais são os seus planos para o futuro e descarta tentar a sorte no UFC.

Gabigol – Autor de dois gols nas Olimpíadas, Gabigol comemorou muito o feito histórico, tatuando inclusive o Maracanã na perna. O ex-jogador do Santos assinou contrato e será mais um brasileiro a fazer parte do Campeonato Italiano.

Marjorie Estiano – E para finalizar, uma representante do grande acontecimento da semana na Rede Globo: a estreia de Justiça, a ótima minissérie da emissora. A trama de Manuela Dias levanta questionamentos e provoca reflexões no público. “A série é muito bacana, ela não está ali colocando o certo ou errado, ela propõe que você tire as suas conclusões sobre o que é justo, certo ou errado”, comentou Marjorie Estiano.

Leia também:  Temperatura Máxima deste domingo vem com Os Vingadores para destruir tudo pela frente



Deixe uma resposta