Domingo Espetacular desta semana entrevista ‘Jady Bolt’, a garota que passou uma noite com Usain Bolt | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana entrevista ‘Jady Bolt’, a garota que passou uma noite com Usain Bolt

Domingo Espetacular - Foto de Marcio Silveira

Quadro 50 x 1 do Domingo Espetacular – Foto de Marcio Silveira

Garota ficou famosa mundialmente após uma selfie tirada por ela com o campeão olímpico vazar e correr o planeta

Imagina você passar a noite com um dos principais esportistas da história, acordar, tirar uma selfie, mandar para as amigas, a foto vazar e correr o mundo inteiro, transformando-a instantaneamente em uma sub-celebridade planetária? Isso aconteceu com Jady, apelidada de ‘Jady Bolt’.

Explicando: após o fim do Rio 2016, Usain Bolt passou a noite com uma brasileira e o momento íntimo acabou vazando nas redes sociais, dando fama instantânea à menina. O Domingo Espetacular desta semana (28 de agosto) apresenta uma entrevista exclusiva com a mulher que seduziu o homem mais rápido do mundo.

Leia também:  Xuxa: Record estreia nesta segunda Dancing Brasil, o principal lançamento do ano na emissora

Ao programa, ela revela como foi a noite com o atleta mais popular dos Jogos Olímpicos.

Adolf Hitler – Meses atrás o Canal History exibiu uma série sobre supostos paradeiros de Hitler após a segunda guerra, tomando como ideia de que ele não havia morrido. Pois bem, o programa Domingo Espetacular traz também uma reportagem exclusiva sobre uma investigação secreta do FBI que averiguou uma suposta passagem de Adolf Hitler pelo Brasil após o fim da Segunda Guerra Mundial.

O programa mostra os possíveis locais em que ele teria passado no Rio Grande do Sul e conta quais eram as ligações do nazismo com o Brasil.

Leia também:  Cine Record Especial desta terça exibe R.I.P.D. - Agentes Do Além, filme recheado de ação

Rick – A atração tem também uma entrevista com o sertanejo Rick, e traz imagens de uma parceria inédita entre o cantor e Daniel. Rick conta como divide o tempo entre a carreira de cantor, compositor, produtor musical e pai de família e ainda diz como o sucesso influenciou o surgimento de novas duplas.

50 x 1 – Para finalizar um dos quadros mais populares do programa: nesta semana o quadro mostra mais uma aventura de Álvaro Garnero em um dos países mais isolados e gelados do mundo: a Islândia.




Deixe uma resposta