Domingo Show tem entrevista com ex-Polegar Ricardo Costa, que quase morreu ao ser agredido pelo cunhado | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show tem entrevista com ex-Polegar Ricardo Costa, que quase morreu ao ser agredido pelo cunhado

Ex-polegar Ricardo mostra rosto apos agressao

Ex-polegar Ricardo mostra rosto apos agressao

Em entrevista ao apresentador Geraldo Luis, ele desabafa:não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado

No Domingo Show desta semana, 28 de agosto, o espectador verá que os ex-membros do grupo Polegar, que fez sucesso na década de 1990 no país, não estão tendo boas experiências no mundo de hoje. Enquanto o mais famoso deles sofre com questões referentes ao vício com drogas, Ricardo Costa, outro ex-membro, quase morreu vítima de agressão.

E Geraldo Luis aproveita o programa para entrevistar com exclusividade Ricardo. O músico mostra pela primeira vez o rosto cheio de hematomas e conta detalhes sobre a agressão que sofreu no início deste mês que quase o matou. Ele foi atacado pelas costas pelo próprio cunhado.

Leia também:  Power Couple desta quinta tem prova com taças de vinhos e 1º casal eliminado da temporada. Quem sai?

O motivo da briga seria um comentário que Ricardo teria feito sobre o sobrinho. Após deixar o hospital, o ex-Polegar desabafou: “Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado.”

A entrevista promete chocar os fãs do antigo grupo.

E mais – Um dia decisivo para Juliana, esposa do anão Marquinhos, que está na luta contra a balança no quadro Ju quer emagrecer. Ela terá a última chance para perder o peso que precisa.

O programa traz também um encontro de gerações vai reunir o Trio Parada Dura e o cantor Eduardo Costa. Na comemoração dos 45 anos do grupo que marcou gerações, eles vão realizar o sonho de dois garotinhos e se emocionar com imagens nunca exibidas do ex-parceiro Barrerito, que morreu e deixou saudade.

Leia também:  Programa do Porchat desta quarta traz Luiz Fernando Guimarães em entrevista especial

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h




Uma resposta para “Domingo Show tem entrevista com ex-Polegar Ricardo Costa, que quase morreu ao ser agredido pelo cunhado”

  1. Mundo de hoje seu Ricardo ex polegar.com os stress do dia a dia e cansaço ninguém tá mais Pra tolerar abusos insubordinação no popular TIRAÇÃO de gente que talvez nem é um grande exemplo……aí da nisso msm

Deixe uma resposta