Hora do Faro deste domingo traz Anitta e Sabrina Sato ajudando Fabíola Gadelha a escolher namorado | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo traz Anitta e Sabrina Sato ajudando Fabíola Gadelha a escolher namorado

Vai dar Namoro no Hora do Faro - Foto de Edu Moraes

Vai dar Namoro no Hora do Faro – Foto de Edu Moraes

Jornalista vai beijar o rapaz no Hora do Faro deste domingo; Rodrigo Faro vira o cantor colombiano Maluma em dueto com a cantora no Dança, Gatinho

O amor está novamente no ar no programa Hora do Faro deste domingo, dia 28 de agosto, na Record. Sim, porque depois de ajudar Marcelo Rezende a encontrar um novo amor no palco do programa, Fabíola Gadelha agora vai ganhar a chance de conhecer o homem da sua vida no quadro Vai Dar Namoro deste domingo.

Os pretendentes: após se inscreverem no site do programa, nove rapazes foram selecionados para tentar conquistar o coração da jornalista. Com tantos candidatos, o programa resolveu chamar um time de peso para ajudar a jornalista a escolher.O próprio Marcelo Rezende, Sabrina Sato e a cantora Anitta, vão dar ótimas dicas para ela achar o cara certo.

Leia também:  Programa da Sabrina deste sábado tem desafio com Duda Nagle e a sogra

Será que vai dar namoro?

Provavelmente sim! Após conhecer seus pretendentes e interagir com eles Fabíola escuta seus conselheiros amorosos, ouve seu coração e escolhe o sortudo Renato. Assim que anuncia sua decisão, Fabíola tasca um beijo no jovem, que retribui o carinho.

Agora o resto do quadro só quem assistir ao programa.

E para finalizar o quadro como manda a tradição, Rodrigo Faro faz o Dança, Gatinho com Anitta e vira o cantor colombiano Maluma, parceiro da artista no hit “Sim ou Não”.

Vai ser imperdível.

E mais – E no Te Quero de Volta, Rodrigo Faro dá uma força a Aldeneide, de 35 anos, que deseja fazer uma prova de amor a seu marido, Messias, de 34, para que ele, enfim, volte para casa. Para embalar esse romance, o grupo Falamansa canta suas músicas.

Leia também:  Programa Gugu desta quarta traz conversa com Leila Cordeiro, que fala da morte do marido Eliakim Araújo

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.




Deixe uma resposta