Temperatura Máxima deste domingo exibe a ótima ficção cinetífica Depois da Terra, com Will Smith | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Temperatura Máxima deste domingo exibe a ótima ficção científica Depois da Terra, com Will Smith

Depois da Terra

Depois da Terra

Pai e filho sofrem acidente e chegam à Terra, onde precisam se manter vivos; filme é protagonizado também por Jaden Smith, filho na vida real de Will

Uma das ficções científicas mais interessantes dos últimos anos é a atração especial da sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 28 de agosto, na Rede Globo. Depois da Terra, filme de 2013, é estrelado pelo astro americano Will Smith e seu filho, Jaden, e começa logo depois do programa Tamanho Família.

O filme tem um ótimo ritmo, bem dinâmico, com cenas de ação muito bem construídas e é claro, um super mistério para ser resolvido já no final da trama. Uma ótima pedida para este domingo.

O filme
Quando a nave de Kitai Raige (Jaden Smith) e Cypher (Will Smith) sofre um acidente, pai e filho caem na Terra mil anos após a raça humana ser forçada a escapar para sobreviver, uma vez que tudo evoluiu no planeta para matar os seres humanos. Com Cypher ferido, Kitai precisa explorar esse “desconhecido” planeta para buscar ajuda. Para isso, ele vai precisar ter em mente os ensinamentos de seu pai, que cada decisão tomada será de vida ou morte e que o medo é uma escolha.

Depois da Terra é dirigido pelo – por vezes – genial, mas por outras vezes regular, M. Night Shyamalan, que é conhecido por filmes como Sexto Sentido, Corpo Fechado Sinais e A Vila.

Vale muito a pena assistir.

Neste domingo, na Temperatura Máxima.


Deixe uma resposta