Audiência semana: Êta Mundo Bom! e Justiça arrasam e lideram fácil, enquanto A Terra Prometida consolida 2º lugar | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência semana: Êta Mundo Bom! e Justiça arrasam e lideram fácil, enquanto A Terra Prometida consolida 2º lugar

Justiça

Justiça

Audiência da semana trouxe como grandes novidades o final da novela das 18 horas na Rede Globo e a estreia da minissérie Justiça

A semana foi bem movimentada na televisão brasileira. Logo no início tivemos a final do MasterChef, que já falamos aqui, e também a estreia da minissérie da Rede Globo Justiça. Já mais para o fim da semana tivemos a exibição do último capítulo da novela Êta Mundo Bom, da emissora carioca.

Mas vamos começar pelos números da Rede Record

Hora do Faro
No domingo, dia 28/08, o Hora do Faro voltou à duração normal após a Olimpíada e teve média de 10 pontos, pico de 15 pontos e share de 18%. Destaque para o quadro Vai Dar Namoro, no qual a jornalista Fabíola Gadelha conheceu um novo amor, e para o Dança, Gatinho, que registrou 15 pontos de média no horário das 19h20 às 19h30.

Leia também:  Power Couple desta quinta tem eliminação: Sylvinho x Ana Paula ou Thaíde x Ana P. Quem sai?

Domingo Show
Já o Domingo Show garantiu boa audiência com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, consolidando a vice-liderança isolada em sua faixa de exibição, das 10h55 às 15h29.

Domingo Espetacular
O Domingo Espetacular conquistou 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 17% e garantiu o segundo lugar. A atração consolidou 14 pontos de média e share de 19%.

A Terra Prometida
Na noite de sexta-feira, dia 26/08, a novela A Terra Prometida garantiu média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%. A trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h49.

Leia também:  Globo exibe nesta segunda a terceira e última temporada de Under The Dome

Novela Escrava Mãe
Já a novela Escrava Mãe garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h32 às 20h30 de sexta, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%.

Rede Globo 
Na Rede Globo tivemos o último capítulo da novela Êta Mundo Bom! no ar nesta na sexta-feira, 26 de agosto, das 18h às 19h06m, O final deu à Rede Globo 36 pontos no Rio, segundo dados consolidados do Ibope.

Em São Paulo, a história de Walcyr Carrasco obteve 31 pontos, a melhor audiência de um final desta faixa desde a novela Escrito nas estrelas, de 2010.

Leia também:  Power Couple Brasil desta quinta traz consequências do ataque de fúria de Rafael Ilha

Para finalizar, a excelente minissérie Justiça fechou a primeira semana com média de 28 em São Paulo 30 pontos no Rio de Janeiro. É um crescimento de seis e cinco pontos, respectivamente, em comparação com a audiência da faixa nos meses de junho e julho.




Deixe uma resposta