Da elogiada minissérie Justiça, da Globo, veja entrevista exclusiva com Jéssica Ellen | Cabine Cultural
Entrevistas Notícias Televisão

Da elogiada minissérie Justiça, da Globo, veja entrevista exclusiva com Jéssica Ellen

Jéssica Ellen

Jéssica Ellen

“Revelada em Malhação entre 2012/2013, ela emendou duas novelas das 19h (Geração Brasil e Totalmente Demais), e em Justiça faz sua estreia no gênero das séries, no horário nobre e como protagonista”

Por Feminino e Além

Justiça, uma das grandes apostas da Globo em 2016, estreou essa semana de forma arrebatadora! Com um roteiro original e uma narrativa minuciosamente entrelaçada pela autora Manuela Dias e arquitetada pela direção viva de José Luiz Villamarim, a série já é sucesso de crítica e público. Dominou as redes sociais!

Com um elenco repleto de atores consagrados da TV e do Cinema (Adriana Esteves, Debora Bloch, Enrique Diaz, Cassio Gabus Mendes, são alguns exemplos), fomos surpreendidos também pela qualidade do elenco de jovens atores e atrizes. Entre elas, a entrevistada da Leitura em Série, a atriz carioca (24 ), Jéssica Ellen. Revelada em Malhação entre 2012/2013, ela emendou duas novelas das 19h (Geração Brasil e Totalmente Demais), e em Justiça faz sua estreia no gênero das séries, no horário nobre e como protagonista.

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe a sensacional ficção científica No Limite do Amanhã, com Tom Cruise

1) Em Justiça, você dá vida a Rose, uma jovem que é presa injustamente por porte de drogas. Na batida policial ela é pega com os pertences da amiga Débora, personagem da Luísa Arraes, e não consegue provar que trata-se de um mal entendido. Você vê contradições entre essa “justiça” que condena a Rose e milhares de pretos e pobres no nosso país e a “justiça” que deixa a elite criminosa impune?

Na verdade, Rose, assim como os outros jovens da festa, também está consumindo drogas… continue a leitura




Deixe uma resposta