Da elogiada minissérie Justiça, da Globo, veja entrevista exclusiva com Jéssica Ellen
Entrevistas Notícias Televisão

Da elogiada minissérie Justiça, da Globo, veja entrevista exclusiva com Jéssica Ellen

Jéssica Ellen

Jéssica Ellen

“Revelada em Malhação entre 2012/2013, ela emendou duas novelas das 19h (Geração Brasil e Totalmente Demais), e em Justiça faz sua estreia no gênero das séries, no horário nobre e como protagonista”

Por Feminino e Além

Justiça, uma das grandes apostas da Globo em 2016, estreou essa semana de forma arrebatadora! Com um roteiro original e uma narrativa minuciosamente entrelaçada pela autora Manuela Dias e arquitetada pela direção viva de José Luiz Villamarim, a série já é sucesso de crítica e público. Dominou as redes sociais!

Com um elenco repleto de atores consagrados da TV e do Cinema (Adriana Esteves, Debora Bloch, Enrique Diaz, Cassio Gabus Mendes, são alguns exemplos), fomos surpreendidos também pela qualidade do elenco de jovens atores e atrizes. Entre elas, a entrevistada da Leitura em Série, a atriz carioca (24 ), Jéssica Ellen. Revelada em Malhação entre 2012/2013, ela emendou duas novelas das 19h (Geração Brasil e Totalmente Demais), e em Justiça faz sua estreia no gênero das séries, no horário nobre e como protagonista.

1) Em Justiça, você dá vida a Rose, uma jovem que é presa injustamente por porte de drogas. Na batida policial ela é pega com os pertences da amiga Débora, personagem da Luísa Arraes, e não consegue provar que trata-se de um mal entendido. Você vê contradições entre essa “justiça” que condena a Rose e milhares de pretos e pobres no nosso país e a “justiça” que deixa a elite criminosa impune?

Na verdade, Rose, assim como os outros jovens da festa, também está consumindo drogas… continue a leitura

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta