Ousado como poucos, Tiago Iorc lança versão de Bang, da cantora Anitta, para delírio dos fãs | Cabine Cultural
Música Notícias

Ousado como poucos, Tiago Iorc lança versão de Bang, da cantora Anitta, para delírio dos fãs

Tiago Iorc em Bang

Tiago Iorc em Bang

Clipe tem o cantor coberto de tinta e iluminado por luz negra; este é mais um trabalho do cantor que rende elogios dos fãs

Tiago Iorc vem ganhando aos poucos uma bagagem que rapidamente tem tornado o cantor num dos grandes nomes da música pop no Brasil. Ousado como poucos, criativamente falando, ele tem feito as melhores parcerias possíveis, e se envolvido com as melhores pessoas no mercado musical brasileiro. Além disso, ele não tem medo de escolher as músicas para cantar.

Quer ver mais uma prova?

O sucesso Bang, da cantora Anitta, ganhou uma versão inusitada na sua voz, e ele acaba de lançar um clipe da música, com direção do próprio cantor em parceria com Rafael Kent.

Leia também:  Resumo: retrospectiva dos famosos da Record teve Biel, Ana Hickmann, Anitta e muito mais

Ele diz, “Quando participei do programa Música Boa ao Vivo, me convidaram pra fazer uma versão inesperada de alguma música. Como a Anitta é quem apresenta o programa, pensei logo em cantar Bang. O público gostou e então comecei a tocar essa música nos meus shows”.

Toda a irreverência que a cantora demonstrou no clipe do megahit é desconstruída na versão de Iorc, que apresentou um clima mais sensual e intimista para a composição e para as cenas. Iorc e a atriz contracenam usando apenas tinta pelo corpo e iluminados por luz negra.

Iorc nos cinemas
Para coroar o seu atual momento, o melhor da carreira, vem mais uma ótima noticia para ele e para os seus milhares fãs: nos próximos meses ele dá continuidade a sua turnê Troco Likes ao Vivo e lança um filme nos cinemas com um registro de sua passagem por Belém (PA). Iorc vem fazendo uma média de 20 shows por mês.

Leia também:  No Domingo Show desta semana Anitta emociona fã de seis anos professora de dança

Veja o clipe de Bang na voz de Tiago Iorc


Deixe uma resposta