Programa do Porchat desta quarta tem Zezé Di Camargo falando de Rafinha Bastos: "Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo" | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta quarta tem Zezé Di Camargo falando de Rafinha Bastos: “Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo”

Zezé di Camargo & Luciano - Foto de Edu Moraes

Zezé di Camargo & Luciano – Foto de Edu Moraes

Cantores Zezé Di Camargo e Luciano falam de polêmicas na internet e fazem “terapia de casal” em esquete com Fábio Porchat

O Programa do Porchat desta quarta, dia 31 de agosto, promete ser bem agitado, Isso porque o grande convidado da noite, o sertanejo Zezé Di Camargo, que estará no programa com o seu irmão Luciano, vai soltar o verbo.

O bate papo será em sua maior parte descontraído, e eles vão falar dos 25 anos de carreira e também do sucesso do sertanejo universitário com uma nova geração de cantores.

Leia também:  Domingo Show desta semana revela quem é o filho secreto do sertanejo José Rico

Polêmicas – Porchat aproveita então a oportunidade para tocar em algumas polêmicas que envolveram a dupla e repercutiram na internet nos últimos tempos. Recentemente, Zezé fez um comentário nas redes sociais dizendo que o cantor Wesley Safadão era emergente. Para esclarecer de vez essa pendência, Porchat ligou para Safadão durante a entrevista e o colocou para falar com o cantor. O clima foi de amizade e troca de elogios.

Rafinha Bastos – O apresentador também perguntou a Zezé sobre a briga com o humorista Rafinha Bastos, que, em uma piada, teria dito que comeria a cantora Wanessa, filha de Zezé, e o bebê que, à época, ela estava esperando. Zezé revelou que não o perdoa: “Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor”.

Leia também:  Cine Record Especial desta terça exibe R.I.P.D. - Agentes Do Além, filme recheado de ação

Sobre o fato de sempre estar envolvido em polêmicas na internet, Zezé diz que aprendeu com os erros e deu a dica: “Não escrever quando tá bêbado em rede social”.

O programa promete!

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15.




Deixe uma resposta