Telinha em Pauta: Em Justiça, Kellen terá romance com Celso e morrerá de ciúmes de Rose | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Em Justiça, Kellen terá romance com Celso e morrerá de ciúmes de Rose

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Próximas emoções de Justiça

Kellen (Leandra Leal) vai abandonar Douglas (Enrique Diaz) e terá um romance com Celso (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos de Justiça. Ela irá morrer de ciúmes de Rose (Jéssica Ellen), o verdadeiro amor do traficante.

Leandra e Vladimir

Leandra e Vladimir

Como já foi mostrado no episódio de segunda-feira, 29, Kellen e Celso são sócios na sauna em que Mayara (Julia Dalavia) trabalha como prostituta. Na sequência, o público vai descobrir que, além de cuidarem do negócio juntos, eles também têm um caso.

Leia também:  Telinha em Pauta: Globo traz de volta o Sai de Baixo

Numa cena da trama de Manuela Dias que vai ao ar hoje, Kellen chega ao quiosque da praia e vê Rose trabalhando. Louca de ciúmes, ela chama a garota para conversar. “Pode sentar que eu sou a mulher do dono, sou praticamente sua patroa. Sabe quem eu sou?”, diz.

“Você é sócia do Celso”, retruca Rose. “Sócia no trabalho e na cama, né? A gente está junto há mais de um ano. Celso não vive sem mim”, afirma. “O recado está dado. Mais alguma coisa?”, responde Rose, que afirma ter sumido, pois estava presa. “Porque eu matei uma pessoa”, argumenta. “Olha, ela é perigosa…”, debocha Kellen.

Leia também:  Telinha em Pauta: Canal Sony estreia Chefs em Ação nesta segunda

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta