Audiência quarta: jogo do Corinthians faz bons números para a Globo e na Record Porchat fica no 2º lugar | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência quarta: jogo do Corinthians faz bons números para a Globo e na Record Porchat fica no 2º lugar

Zezé di Camargo & Luciano - Foto de Edu Moraes

Zezé di Camargo & Luciano – Foto de Edu Moraes

Programa do Gugu, também na Record, mantém o segundo lugar isolado na audiência e consolida o status de grande atração de quarta

A quarta-feira, dia 31 de agosto, foi marcada por mais uma rodada de jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. E na rede aberta quem se deu bem foi a Rede Globo, que exibe sozinha o futebol na quarta.

Mas na Record também tivemos bons resultados:

Gugu
Na quarta o programa Gugu garantiu, mais uma vez, o segundo lugar na audiência. Na faixa de exibição das 22h43 à 0h15, a atração, comandada por Gugu Liberato, marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de  15%. Dos 29 programas exibidos nesta temporada 2016, Gugu ficou 26 vezes em segundo lugar na audiência.

+  Inédito na TV aberta, Supercine deste sábado exibe Além da Escuridão - Star Trek, sucesso do cinema

A Terra Prometida
Na noite de ontem, dia 31/08, a novela A Terra Prometida garantiu média de 15 pontos, pico de 17 pontos e share de 20%, garantindo a vice-liderança isolada. A trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h42.

Escrava Mãe
Na noite desta quarta-feira, 31/08, a novela Escrava Mãe garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h28 às 20h30, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 11 pontos de média, pico de 14  pontos e share de 15%.

Fábio Porchat
O Programa do Porchat exibido na noite de ontem, dia 31/08, recebeu a dupla Zezé di Camargo & Luciano. Na faixa em que foi ao ar, da 0h15 à 1h14, a atração, comandada por Fábio Porchat, marcou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de  15%.

+  Audiência: final do X Factor vai mal, Supermax ainda pior e Rock Story bate seu recorde

E na Rede Globo tivemos o jogo Fluminense x Corinthians, pela Copa do Brasil, que rendeu à emissora carioca 23 pontos em São Paulo nesta quarta-feira, 31. É a melhor audiência do ano do campeonato.







Deixe uma resposta