Audiência quinta: Globo arrasa concorrência com jogo do Brasil e Escrava Mãe fica novamente em 2º | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência quinta: Globo arrasa concorrência com jogo do Brasil e Escrava Mãe fica novamente em 2º

Capítulo 11 Escrava Mãe

Escrava Mãe

Primeiro dia de setembro teve estreia do técnico Tite na seleção brasileira e o resultado não poderia ser melhor

O jogo Brasil 3 x 0 Equador (Eliminatórias da Copa do Mundo), exibido pela Globo nesta quinta-feira das 18h03 às 19h59, rendeu à Rede Globo incríveis 30 pontos em São Paulo e 31 no Rio. Estes números, que são bons em qualquer horário, ganha ainda mais importância por ser em um jogo de futebol, que não vem conseguindo grandes audiência faz um tempo.

Tite e a Rede Globo agradecem!

Feira de Adoção Cães e Gatos

Mas na quinta-feira tivemos mais atrações:

A Terra Prometida
A Terra Prometida mais uma vez, teve um ótimo desempenho e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 20h40 às 21h43, a trama, escrita por Renato Modesto, com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%.

Escrava Mãe
Já Escrava Mãe consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. No ar na faixa das 19h33 às 20h30, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, a trama conquistou o segundo lugar absoluto com 10 pontos de média, 13 pontos de pico e 15% de share.

Hoje em Dia
O programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na audiência. Em sua faixa de exibição, das 10h02 às 11h59, a atração marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%.

Amor e Intrigas
Para finalizar, a novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta quinta-feira garantiu o segundo lugar absoluto na audiência com 7 pontos de média. Na faixa das 14h45 às 15h49, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10 pontos e share de 17%.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta