Domingo Show desta semana na Record tem homenagem especial a Bussunda, morto há 10 anos
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana na Record tem homenagem especial a Bussunda, morto há 10 anos

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show

Domingo Show

Geraldo Luís vai ao Ceará conversar com Tirulipa, filho de Tiririca, na estreia do quadro De Volta ao Passado; neste domingo, a partir das 11h

Eu falei com ele na sexta à noite. Ele falou ‘Não estou bem, vou dormir, amanhã a gente se fala…” e aí, puf, acabou, o mundo caiu. Bate saudade dele sempre”,  relembra Angélica, viúva de Bussunda

Com estas palavras a viúva de Bussunda, um dos maiores humoristas da história recente do país, abre o coração para o programa Domingo Show desta semana na Record.

O programa presta uma homenagem a ele, morto há dez anos, em plena Copa do Mundo da Alemanha. A atração mostra imagens inéditas do humorista, que fez parte do elenco do Casseta & Planeta, e também conversa com Angélica, viúva do ator.

Leia+  Domingo Show desta semana revela caso de mulher que teve seu bebê trocado na maternidade

Ela relembra do dia em que ele morreu. “Bate saudade dele sempre. Agora, uma lembrança boa. No início, foi muito difícil.”

O dominical ainda mostra um reencontro emocionante entre a atriz Maria Paula, uma das “cassetas”, e Angélica.

Promete emoção.

Mas não pára por ai não. O apresentador Geraldo Luís viaja até Fortaleza para conversar com Tirulipa, o filho de Tiririca, na estreia do quadro De Volta ao Passado. O comediante, que se tornou conhecido no Brasil inteiro, relembra a infância difícil no nordeste.

Por fim, o Domingo Show também prepara uma festa para “seo” Zeca, 100 anos, e dona Ivanira, 89 anos, que estão prestes a completar 65 anos de casado.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de Zulu, a dançarina que nunca ria

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta