Audiência semana: Programa do Jô bate recorde com Faustão e Record garante 2º lugar com seus programas | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência semana: Programa do Jô bate recorde com Faustão e Record garante 2º lugar com seus programas

Programa do Jô

Programa do Jô

Perto de seu fim, Programa do Jô levou o apresentador Fausto Silve e garantiu recorde de audiência nos últimos 5 anos

Esta semana que passou foi bastante especial para o apresentador Jô Soares. Perto de dar um adeus à Rede Globo, o apresentador recebeu um convidado mais que ilustre em seu programa. E o resultado não poderia ser melhor: com a presença de Fausto Silva, o programa de sexta-feira, 2 de setembro, teve recorde com dez pontos em São Paulo. É a melhor audiência da atração desde novembro de 2011. No Rio, marcou dez e repetiu a maior média do ano.

Para completar, o Domingão do Faustão  obteve sua maior média no ano com 20 pontos em São Paulo. No Rio, voltou a marcar sua melhor audiência com 22 pontos.

+  Record TV exibe nesta terça último episódio da série A Bíblia - Nova Temporada

Domingo Show
Indo para a Record, temos o Domingo Show que neste domingo estreou o quadro De Volta ao Passado e consolidou o segundo lugar isolado com audiência 80% maior que a terceira colocada. Na faixa das 13h49 às 15h31, com a participação de Tirulipa, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 20% contra 6 pontos de média da concorrente.

Hora do Faro
Já o Hora do Faro cravou média de 10 pontos, pico de 15 pontos e share de 17%.

Amor e Intrigas
Indo para as novelas: Amor e Intrigas, exibida na tarde de segunda-feira, dia 02/09, garantiu o segundo lugar na audiência com 6 pontos de média. Na faixa das 14h46 às 15h49, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 7 pontos e share de 15%.

+  Cinema especial da Globo nesta quarta exibe o épico e bíblico Noé, com Russell Crowe

A Terra Prometida
Já a novela A Terra Prometida garantiu ótimos índices de audiência com média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 19%, garantindo a vice-liderança isolada. A trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h44.

Escrava Mãe
Para finalizar, a novela Escrava Mãe garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h31 às 20h30, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%.







Deixe uma resposta