Netflix estreia primeira temporada de Quantico, boa série sobre o mundo dos agentes do FBI | Cabine Cultural
Notícias Séries

Netflix estreia primeira temporada de Quantico, boa série sobre o mundo dos agentes do FBI

Quantico

Quantico

Primeira temporada da série trouxe tensão, mistérios e muitos relacionamentos, e foi até chamada de Grey’s Anatomy do FBI

A Netflix estreou no último dia 1º de setembro a boa primeira temporada da série americana Quantico, focada no mundo dos treinamentos para se tornar agente do FBI. Recheada de tensão, mistério e relacionamentos, a série chegou a ser chamada de Grey’s Anatomy policial, já que volta e meia um personagem entra em relacionamento com algum colega de profissão.

A série é recheada de adrenalina, ação e muitas reviravoltas, e durante a temporada de estreia, vemos alguns episódios perderam o gás, ficando até mesmo confuso de se acompanhar.

Leia também:  Veja: Netflix confirma data de estreia da 2ª temporada de Stranger Things e libera primeiras imagens

A história
Um grupo de brilhantes recrutas chega à principal base e centro de treinamento do FBI, Quantico. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque a Nova York desde o 11 de setembro.

No elenco estão Priyanka Chopra como Alex Parrish, Aunjanue Ellis no papel de Miranda Shaw, Jake McLaughlin como Ryan Booth, Yasmine Al Massri interpretando Nimah Anwar, Johanna Braddy como Shelby Wyatt, Tate Ellington na pele de Simon Asher e Graham Rogers como Caleb Haas.

Alex Parrish
Alex, a protagonista, mesmo com seus problemas, é uma personagem rica, daquelas que se destaca na multidão. Linda, inteligente, Alex logo no episódio de estreia é acusada de explodir uma bomba num atentado terrorista em solo americano. Ela, inocente, foge, com a ajuda de sua chefe no FBI, e terá agora que provar que estão armando contra ela.

Leia também:  Nova série da Netflix: 3% – Uma leitura geral do “processo”

Quantico na Netflix, ótima dica para quem gosta de uma série de ação.


Deixe uma resposta