Programa do Porchat desta quinta tem Gretchen como convidada mais que especial | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta quinta tem Gretchen como convidada mais que especial

Gretchen - Foto de Antonio Chahestian

Gretchen – Foto de Antonio Chahestian

Gretchen “enterra” os assuntos do seu passado que mais a incomodam; marido de Gretchen revela que nunca assistiu aos filmes pornôs protagonizados pela esposa;

O Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 8 de setembro, está mais que especial, principalmente para os fãs dos anos 1980, época em que uma mulher dominava a imaginação dos homens brasileiros. Seu nome: Gretchen.

Sim, a cantora Gretchen e seu marido, o português Carlos Marques são os entrevistados de Fábio Porchat.

O casal relembra o início do relacionamento e fala da diferença do Brasil para Mônaco, onde estão morando atualmente. Na Europa, Gretchen leva uma vida anônima, dedicada aos filhos, ao trabalho e à família, longe dos holofotes.

Leia também:  Quadros Te Quero de Volta e Pronto Pra Fama são destaques do Hora do Faro deste domingo

Mas Fábio Porchat – que não é bobo nem nada – não perdeu a oportunidade de brincar com a rainha do rebolado. Fazendo uma busca na internet, ele encontrou listados os 17 casamentos de Gretchen. A cantora, porém, rebate-o, dizendo que na verdade foram cinco – seu matrimônio com Carlos seria o sexto.

Como assim?

Porchat continua a entrevista e aproveita para dançar o “vira” com Carlos e o clássico “Conga, Conga, Conga” com Gretchen. Gretchen também revelou que adora os memes que circulam com a cara dela pela internet e redes sociais.

Assuntos que incomodam
Após o bate-papo, Gretchen “enterrou” literalmente os assuntos que mais a deixam incomodada: 17 ex-maridos e os filmes proibidos de que ela participou. O programa colocou no palco uma caixa de areia e dentro os dois assuntos escritos num papel. Ela pegou a pá e enterrou com areia os temas do passado que sempre a perseguem. Ela ainda participou de um divertido esquete com Porchat em que brinca com esse assunto de ter casado várias vezes.

Leia também:  Legendários especial de fim de ano neste sábado tem premiação do Canjica de Ouro

O marido Carlos Marques disse que nunca se incomodou com o passado de Gretchen e revela ainda que nunca assistiu aos filmes pornôs da esposa.

O Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15.


Deixe uma resposta