Supergirl tem estreia da primeira temporada confirmada pela Netflix para fim de setembro | Cabine Cultural
Notícias Séries

Supergirl tem estreia da primeira temporada confirmada pela Netflix para fim de setembro

Supergirl

“Stronger Together” — When Kara’s (Melissa Benoist) attempts to help National City

Série da CBS, que passará a ser do canal CW, teve uma primeira temporada bem divertida, com uma protagonista muito simpática

É quase que inevitável ao assistir Supergirl, a série, não se lembrar de sua quase irmã Smallville, que durante dez longas temporadas contou a história do adolescente Clark Kent, desde as suas primeiras descobertas até o início de sua fase mais madura como Superman. Mas enquanto que Smallville era carregado de simbolismos mais dramáticos, já que estávamos diante de uma espécie de jornada do herói, em Supergirl temos a sensação de que veremos uma garota querendo diversão, em suas formas mais diversas e plurais.

E sim, a sua primeira temporada foi divertida e entreteve muito os fãs de séries voltadas para o universo de super heróis. E agora, depois de já ter passado pela rede fechada, Supergirl vai estrear na gigante Netflix. E a estreia foi mais que confirmada para o próximo dia 29 de setembro.

Supergirl
A série acompanha a personagem Kara, interpretada pela linda Melissa Benoist (Whiplash, Glee), prima do Superman, e que foi adotada quando criança por uma família que a ensinou a esconder seus poderes. Após um desastre de avião que põe sua irmã em risco, Kara, agora com 24 anos e morando na cidade de Nova York, decide deixar o segredo de lado e assume sua figura de heroína.

É interessante o paralelo que podemos fazer aqui entre Supergirl e Smallville, pois enquanto que Kara se assume como heroína salvando sua irmã de um desastre aéreo, Clark também se assume herói salvando o então desconhecido Lex Luthor de um desastre automobilístico. As duas pessoas salvas exercerão importantes papéis em suas respectivas jornadas.

Com cenas de ação bem construídas, uma atmosfera leve e muitas vezes engraçada, uma mitologia já existente e consolidada, além de uma protagonista simpática (precisa melhorar as caras e bocas), Supergirl teve uma boa temporada de estreia, mesmo que a audiência não tenha sido contaminada por este entusiasmo.

Uma ótima dica para os assinantes da Netflix.







Deixe uma resposta