Legendários deste sábado na Record traz encontro inédito na tv entre Thiaguinho e Belo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Legendários deste sábado na Record traz encontro inédito na tv entre Thiaguinho e Belo

Thiaguinho e Belo - Foto de Edu Moraes

Thiaguinho e Belo – Foto de Edu Moraes

Os dois, grandes nomes da música brasileira, se encontram para cantar sucessos e emocionar os fãs da dupla

Dois grandes nomes do pagode, e da música brasileira atual, Belo e Thiaguinho fazem shows pelo Brasil inteiro e reúnem milhares de fãs por onde passam.

Porém, na televisão eles nunca haviam se encontrado para uma união de vozes. Bem, até hoje, pois no programa Legendários deste sábado, dia 10 de setembro, na Record, os dois vão levar a plateia do programa à loucura ao cantarem juntos pela primeira vez na televisão brasileira.

Trata-se de um encontro histórico e a canção escolhida para o dueto é Pra Gente Ficar Legal, sucesso gravado no DVD mais recente de Thiaguinho.

+  Thaeme & Thiago e Gaby Amarantos agitam o Programa da Sabrina deste sábado na Record

E mais – Já está bom, mas pode ser melhor! Eles também apresentam seus outros hits e participam do júri do Canjica Show ao lado dos humoristas Victor Sarro e Skolástica e da youtuber Roberta Pupi. No quadro, eles avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio Power Couple Brasil em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Power Couple Brasil
E o casal vencedor do reality show Power Couple Brasil, Laura Keller e Jorge Sousa, volta ao programa para se divertir ao lado de Marcos Mion, Juju Salimeni e toda a turma da atração no Exame de Vista. Nesta brincadeira, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

+  Domingo Show desta semana mostra história do locutor de rodeios que tem apenas 3 anos de idade

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h







Deixe uma resposta