Briga pelo G4: Globo transmite neste domingo jogaço entre Santos x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Briga pelo G4: Globo transmite neste domingo jogaço entre Santos x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians no Brasileirão

Corinthians no Brasileirão

Domingo é dia de Campeonato Brasileiro na tela da Rede Globo, que exibe além do clássico paulista, o jogão entre Cruzeiro e Botafogo

Duas equipes brigando pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Só isso já era motivo suficiente para o amante do bom futebol não desgrudar da tela da Rede Globo neste domingo. Porém, o jogo não é qualquer: é Santos x Corinthians, um dos maiores clássicos do país, que nas últimas décadas ganhou ainda mais rivalidade.

E o jogaço acontece a partir das 16h, horário de Brasília, na Rede Globo, na Vila Belmiro. A emissora carioca exibe o jogaço para todo o Brasil, exceto Minas e Rio de Janeiro.

+  Sem tempo para ler? Conheça os curtos e intrigantes contos de Fernando Paiva

Ambas as equipes estão com a mesma pontuação, 36 pontos. O Timão em quarto lugar na tabela, seguido do Santos, em quinto. Quem vencer continua no tão sonhado G4. Quem perder fica mais distante dos líderes, Palmeiras e Flamengo. E se empatarem, podem os dois perderem posições.

E ai, sentiram o drama?

O narrador da partida Santos x Corinthians é Cleber Machado, que terá os comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira.

Minas e Rio
Minas Gerais e Rio de Janeiro assistem à partida entre Cruzeiro e Botafogo, que acontece no Mineirão. Direto de Belo Horizonte, o repórter Guilherme Marques estará no gramado de olho em todas as movimentações, enquanto Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia comandam a transmissão do estúdio da emissora no Rio de Janeiro.

+  Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim: Globo exibe nesta quinta final do The Voice Brasil

Dois jogaços!

E tem um terceiro em vista: Sport x Santa Cruz, clássico nordestino, será transmitido para Pernambuco.

Que domingo recheado de bons jogos.







Deixe uma resposta