menu
Herói ou vilão? Roberto Cabrini entrevista Eduardo Cunha neste domingo no Conexão Repórter do SBT | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Herói ou vilão? Roberto Cabrini entrevista Eduardo Cunha neste domingo no Conexão Repórter do SBT

Roberto Cabrini entrevista Eduardo Cunha

Roberto Cabrini entrevista Eduardo Cunha

 

Ele foi um dos nomes mais comentados do ano no mundo político brasileiro e está prestes a sofrer o processo de cassação; ele é Eduardo Cunha

Muitos o amam. Muitos o odeiam. Quem o ama o faz basicamente pelo papel que ele, Eduardo Cunha, exerceu ao longo de 2016, quando, praticamente sozinho, articulou para que a ex-presidente Dilma Rousseff fosse impedida de completar o seu mandato.

Porém chegou a sua vez. E agora é Cunha eu corre o risco de sofrer uma derrota política e perder seu mandato.

E no Conexão Repórter deste domingo, 11 de setembro, Roberto Cabrini vai ficar frente a frente com ele, Eduardo Cunha.

Entenda
Dias antes do desfecho de um processo que pode culminar na sua cassação, Cabrini mostra quem é o homem por trás do articulador e acompanha a rotina movimentada do parlamentar, na mira da Justiça, e com sua carreira política sob ameaça.

O programa abordará as denúncias de contas na Suíça, novas delações premiadas, acusações de suborno, Operação Lava Jato, entre outros temas, mostrando que o controle das emoções é a marca registrada de Cunha, que não se abala e usa sua mente como sua maior arma.

Em uma entrevista exclusiva, Claudia Cruz, mulher do deputado, fala pela primeira vez sobre as denúncias e a vida em comum. Arrastada para o olho do furacão pelos escândalos de corrupção que atingiram seu marido, ela se une aos filhos para se proteger das pressões.

Imperdível!

Conexão Repórter, domingo à meia-noite



Uma resposta para “Herói ou vilão? Roberto Cabrini entrevista Eduardo Cunha neste domingo no Conexão Repórter do SBT”

  1. OS DEPUTADOS FAZEM LEIS ONDE SO O POVO E PUNIDO .O SR EDUARDO CUNHA MESMO DISSE QUE TEM O CARROS DA FAMILIA EM NOME DA EMPRESA PARA NAO TER PONTUAÇAO NA CNH ONDE O MESMO FAZ A LEI E DEPOIS DA UM MAU EXEMPLO DIZENDO QUE OS CARROS NAO FICA EM NOMES DELES ISSO E SO A MINORIA DA POPULAÇAO QUE PODE TER UMA EMPRESA ABERTA GOSTARIA DE SABER DO DETRAN QUANTOS CARROS E MULTAS ELES TIVERAM ESTES ANOS. NO BRASIL NINGUEM FICA SEM CARTA PQ EXISTE O FAMOSO QUEBRA PARA TIRAR A PONTUAÇAO OU SEJA PROPINA QUE O POVO PAGA PARA TIRAR A PONTUAÇAO ESSA LEI E MAIS UMA PARA UMA MAFIA NO DETRAN TIRAR DINHEIRO DO POVO

Deixe uma resposta