Temperatura Máxima deste domingo traz a maravilhosa animação Rio
Notícias Televisão

Temperatura Máxima deste domingo traz a maravilhosa animação Rio

  •  
  •  
  •  
  •  
Rio

Rio

Quando a arara de estimação Blu volta à sua terra natal diversão não falta; filme tem a assinatura do brasileiro Carlos Saldanha

Em época de Olimpíadas e Paralimpíadas, não tem filme melhor que aquele que traga a capital do Rio de Janeiro como palco. E não existe filme melhor que Rio, a sensacional animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha e que foi um arrebatador sucesso em todo o mundo, rendendo sequência tão boa quanto.

A animação, que concorreu ao Oscar em 2012 (melhor canção) estreia, em HD, na tela da Rede Globo neste domingo, dia 11 de setembro, na sessão Temperatura Máxima, logo após Tamanho Família.

Leia+  Globo volta a exibir nesta semana a série Segredos e Mentiras. Vale a pena?

Belo, engraçado e uma ótima pedida para toda a família que estiver em casa na tarde de domingo.

A história
Ainda bebê, a ararinha- azul Blu foi capturada de seu habitat natural, no Brasil, e levada para os EUA, onde acabou, acidentalmente, deixado em uma estrada. Resgatado pela doce Linda, Blu foi criado com todo o amor e carinho como uma ave super doméstica. Quinze anos após, Linda e Blu recebem a visita do ornitólogo brasileiro Túlio, que explica que Blu é aparentemente o último macho de sua espécie e convida Linda e seu bichinho de estimação para conhecer a arara de Túlio, a fêmea Jade, no Rio de Janeiro, para que os dois possam assim se reproduzir e salvar a espécie.

Leia+  Temperatura Máxima: Globo exibe “Depois da Terra” pelo 3º ano seguido na sessão de domingo

Apesar de não parecer nem um pouco animado em deixar o conforto de seu lar para conhecer Jade em sua terra natal, Blu e Linda embarcam em uma viagem cheia de aventura, diversão e romance em terras cariocas. Mas antes de chegar ao final feliz, Blu e Jade vão ter que lidar com suas personalidades completamente diferentes e enfrentar um time de traficantes de animais barra-pesada.

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta