Saiba o que acontece com Maria Isabel e Catarina no capítulo desta segunda da novela Escrava Mãe | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Saiba o que acontece com Maria Isabel e Catarina no capítulo desta segunda da novela Escrava Mãe

Escrava Mãe

Escrava Mãe

Capítulo vai ao ar nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, na rede Record; novela é uma das principais audiências da emissora

E nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, a novela da Rede Record Escrava Mãe está recheada de acontecimentos importantes, muitos destes envolvendo as personagens Catarina e Maria Isabel.

Se quiser saber o que acontece, só continuar lendo:

O capítulo
Zé Leão está pasmo diante da ordem de Maria Isabel. Catarina muito nervosa diante do documento que tem nas mãos. Miguel caminha pela vila e é alcançado por Almeida. Almeida ameaça Miguel e diz que se arrependerá de se intrometer com os grandes senhores da região. Miguel encara Almeida. Zé Leão nega fazer o que Maria Isabel pede. Quintiliano na cama com os olhos fixos em Catarina que está bastante ansiosa. Guilherme chega e se depara com a situação.

Leia também:  Audiência segunda: Tela Quente bate recorde, A Terra Prometida fica em 2º e A Lei do Amor lidera fácil

Guilherme puxa Catarina pelo braço e Bá Teixeira vai atrás. Guilherme pede que Catarina deixe seu pai em paz e que ela está proibida de entrar na casa novamente. Catarina visita Beatrice e elas conversam sobre Quintiliano. Catarina quer perguntar sobre o falecido marido de Beatrice, mas ela não se sente bem e fica tonta quase desmaia. Catarina grita por ajuda e Tito Pardo aparece para ajudar. Juliana fica sozinha com Catarina e pede para conversar na casa de tia Joaquina. Elas saem e Maria Isabel escuta tudo escondida e as seguem.

Juliana conversa com Catarina e explica o sumiço de Esméria. Maria Isabel  escuta tudo escondida. Catarina conta a Juliana sobre o motivo de sua permanência na vila. Juliana promete que fará tudo para ajudar Catarina encontrar a irmã. Maria Isabel ouve a conversa e lembra de uma conversa com Esméria na infância sobre seu verdadeiro nome.

Leia também:  Audiência: Dança Gatinho dá liderança para Hora do Faro e Domingo Show também fica em 1º

Maria Isabel fica atordoada, ainda escondida. Beatrice está na cama e chora copiosamente e abraça Tito Pardo e tem devaneios com Quintiliano. Catarina pede que Juliana que ajude a encontrar os documentos quando Maria Isabel se revela com raiva. Maria Isabel faz ironia com Catarina já se coloca diante de Maria Isabel e a encara.


Deixe uma resposta