Audiência: Domingão do Faustão marca sua maior média enquanto Sabrina e Domingo Show ficam em 2º | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Domingão do Faustão marca sua maior média enquanto Sabrina e Domingo Show ficam em 2º

Programa da Sabrina deste sábado recebe MC Guimê - Foto de Edu Moraes

Programa da Sabrina recebeu MC Guimê – Foto de Edu Moraes

Final de semana teve programação tradicional sem grandes eventos; nenhuma das emissoras transmitiram os Jogos Paralímpicos

Final de semana passou e chegou a hora de vermos quem se deu bem e quem ficou aquém do esperado. Destaque para alguns programas que registraram suas maiores médias.

Vamos começar por elas:

Como Será? – o Como Será? deste sábado, 10 de setembro registrou recorde de audiência no Rio de Janeiro com oito pontos. Em São Paulo também: sete pontos.

Enquanto isso o programa Altas Horas repetiu a sua maior audiência com 12 pontos em São Paulo. Por fim, o Domingão do Faustão também voltou a registrar sua média mais alta em São Paulo: 20 pontos.

+  Filmão, Capitão América: O Primeiro Vingador é o destaque de Temperatura Máxima neste domingo

Sabrina – No sábado o Programa da Sabrina garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 20h40 às 23h03, a atração, comandada por Sabrina Sato, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%.

Já o Domingo Show consolidou o segundo lugar. Na faixa das 10h55 às 15h28, marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%. Das 13h11 às 15h18, a atração, comandada por Gerado Luis, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%.

Domingo Espetacular – já o Domingo Espetacular conquistou 13 pontos de média durante a exibição do Mitos e Verdades. Na faixa das 21h12 às 21h30, marcou também pico de 13 pontos e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado.

+  Audiência Record: Domingo Show lidera, A Terra Prometida e Escrava Mãe seguem vice líder






Deixe uma resposta