A poucos dias de estrear, veja trailer assombroso do terror Bruxa de Blair e se prepare | Cabine Cultural
Cinema Notícias Trailer

A poucos dias de estrear, veja trailer assombroso do terror Bruxa de Blair e se prepare

Bruxa de Blair

Bruxa de Blair

Filme é a terceira parte de uma das franquias mais bem sucedidas da história do cinema; estreia nesta quinta, dia 15 de setembro

Quem aqui está na faixa dos 30 anos ou é amante de um bom filme de terror, certamente conhece A Bruxa de Blair, o filme que, mesmo antes do boom das redes sociais, já tinha viralizado no mundo.

Pois bem, a lendária floresta de Black Hills está de volta às telas dos melhores cinemas do mundo com o terror Bruxa de Blair (Blair Witch).

Com distribuição nacional da Paris Filmes o filme é um dos mais aguardados do ano e estreia neste próximo 15 de setembro, quinta-feira.

Leia também:  Confira o trailer do premiado filme brasileiro Com os Punhos Cerrados, que estreia dia 16 de março nos cinemas

O longa é uma sequência de A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project), lançado em 1999, e retoma o formato Found footage de filmagem.

Com os atores James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson, a trama dirigida por Adam Wingard, de Você é o Próximo, revela os mistérios que ainda norteiam a temida floresta de Black Hills.

A trama de Bruxa de Blair
Um grupo de estudantes universitários se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferece para guiá-los na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e, lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

Leia também:  Assista: longa nacional Gostosas, Lindas e Sexies tem 1º teaser lançado

Confira o super trailer e se prepare para o filme de terror do mês 


Deixe uma resposta