Audiência Terça: Supermax bomba no episódio especial e Record fica com a vice-liderança na noite | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência Terça: Supermax bomba no episódio especial e Record fica com a vice-liderança na noite

Supermax

Supermax

Série da Rede Globo é uma das atrações mais esperadas de 2016 na televisão brasileira e promete oxigenar o mundo das séries

O que tivemos de novidade na noite desta terça-feira, dia 13 de setembro:

Foi a pré-estreia da série Supermax, uma das grandes e mais esperadas atrações de 2016, que foi exibida pela Rede Globo nesta terça-feira, das 23h26 às 23h45.

A apresentação especial rendeu à emissora ótimos 18 pontos em São Paulo e 20 pontos no Rio de Janeiro, índice que representa um bom crescimento de 5 e 3 pontos de audiência neste horário.

A série promete causar, pela narrativa ousada e pelo tema, pouco convencional para a televisão aberta. Vamos acompanhar.

Leia também:  Legendários deste sábado traz Thammy Miranda e Edson & Hudson cantando seus sucessos

Record
Na Record, tivemos a novela A Terra Prometida seguindo na vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 20h47 às 21h52, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de  20%.

Já a novela Escrava Mãe garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h40 às 20h47, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 14%.

Por fim, a novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta terça-feira, dia 13/09, ficou em segundo lugar na audiência. Exibida entre 14h46 e 15h50, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%.

Leia também:  Record exibe nesta quinta 2º episódio de Sem Volta, sua série original

Deixe uma resposta