Grazi Massafera capricha na sensualidade em A Lei do Amor | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Grazi Massafera capricha na sensualidade em A Lei do Amor

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

A Lei do Amor estreia em outubro

Luciane (Grazi Massafera) é uma das mulheres da família Leitão. Ou, pelo menos, torna-se depois de casar com Hércules (João Vitor Silva/Danilo Granghéia), filho de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz).

Não faz o estilo tradicional dos “Leitão”, mas é uma mulher que nunca passa despercebida. Depois do casamento com Hércules, consegue transformá-lo. O homem grosseiro e nada romântico que na década de 90 era casado com Carmen (Bianca Sangueiro), torna-se um apaixonado. Ela esconde um passado sofrido, mas é uma mulher divertida e muito amiga de seus amigos.

Luciane (Grazi Massafera)

Luciane (Grazi Massafera)

É também esperta e sabe que está “investindo” na pessoa certa. Filho do atual prefeito da cidade, Hércules possui grandes chances de suceder o pai, e ela, tornar-se a primeira dama da fictícia São Dimas.

Leia também:  Telinha em Pauta: Receitas em Série estreia no canal Sony

Apesar de toda a sua ambição, Luciane não é nenhum modelo de elegância e bons modos. É orgulhosa de seu guarda-roupa abarrotado, embora seja inadequada no modo como se veste, anda e fala.  “A Luciane é uma mulher exibida, meio sem noção, brincalhona, me faz lembrar personagens de livros que li onde tem aquelas pessoas que aprontam de tudo. A Luciane é assim. Vai aprontar (risos)”, diz Grazi Massafera.

A Lei do Amor, próxima novela das 21h da Globo, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni, tem estreia marcada para outubro.

Leia também:  Telinha em Pauta: GloboPlay e GShow trazem episódios apresentando os novos protagonistas de Malhação

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta