Altas Horas deste sábado está especial com Ivete Sangalo, Mustafary e homenagem ao ator Domingos Montagner | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Altas Horas deste sábado está especial com Ivete Sangalo, Mustafary e homenagem ao ator Domingos Montagner

Ivete Sangalo em show

Ivete Sangalo estará no Altas Horas deste sábado

Programa deste sábado na Rede Globo também traz Murilo Benício e Marcius Melhem; ótima opção para o sábado

Programa inteligente na madrugada. Sim, estamos falando do Altas Horas, que neste sábado, dia 17 de setembro, está mais que especial, e promete arrancar milhares de risadas, bem como muitas lágrimas. Sorrisos e emoções. Promete ser um dos melhores programas deste ano.

Por quê?
Primeiro porque teremos a musa máxima do mercado musical brasileiro: Ivete Sangalo. É impossível qualquer programa que a tenha como convidada não ser colocado como especial. Ivete irá cantar e fazer milhões de espectadores sorrirem com a sua falas tão espontâneas.

E suas músicas prometem emocionar a todos os presentes.

Mas tem mais: o apresentador Serginho Groisman entrevista Murilo Benício, que fala sobre a nova série Nada Será Como Antes, e Marcius Melhem, que comenta as novas temporadas do Tá no Ar e da Escolinha do Professor Raimundo.

E ainda: Marco Luque lança o primeiro clipe do personagem Mustafary.

Pensa que acabou? O melhor estará no final.

No final do programa, Serginho apresenta uma homenagem emocionante ao ator Domingos Montagner. Domingos infelizmente faleceu nesta última semana, vítima de afogamento em Sergipe, nas águas do Rio São Francisco. Que descanse em paz.

Programa está imperdível.

Altas Horas neste sábado depois do Zorra.


Deixe uma resposta