MC Guimê e Lexa são as atrações especiais do Legendários deste sábado na Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MC Guimê e Lexa são as atrações especiais do Legendários deste sábado na Record

Legendários deste sábado - Foto de Edu MoraesLegendários deste sábado - Foto de Edu Moraes

Legendários deste sábado – Foto de Edu Moraes

Outra convidada, Roberta Rodrigues, grávida do primeiro filho, agita a galera com o grupo Melanina Carioca, no programa da Record

MC Guimê e Lexa. Podemos dizer que os dois formam um dos casais do momento no Brasil, sobretudo pela exposição que eles vem tendo nos principais programas noturnos, e vespertinos.

E novamente os dois serão convidados especiais de um programa, agora na Record. E será algo romântico: MC Guimê fará um dueto com a noiva, Lexa, no Legendários deste sábado, 17 de setembro, e promete emocionar os fãs de ambos. O casal, que se prepara para subir ao altar em 2018, deixa a plateia enlouquecida com a performance a dois na música “Fogo”.

Canjica Show – Os dois ainda participam do júri do Canjica Show ao lado do ator de Escrava Mãe Raphael Montagner, do youtuber Gabriel Vilhena e de Roberta Rodrigues, que está grávida do primeiro filho.

Em A Força do Bacon, Juju Salimeni é desafiada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, objetos pesados e até mesmo pessoas. Os convidados terão de adivinhar o que ela é capaz de erguer com as pernas para levar o troféu para casa. Guimê e Lexa enfrentam os cantores do grupo Melanina Carioca na brincadeira.

Para finalizar, Marcos Mion comanda mais uma edição do Melancíadas, a divertida prova em que os convidados da semana, Carol Porcelli, Natasha Morrone e Raphael, disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das coxas. A pessoa que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha.

Pois é, as Olimpíadas passou, e o quadro ficou.

E pra finalizar, agora de verdade, teremos Melanina Carioca, Guimê e Lexa cantando seus sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h, na Record







Deixe uma resposta