Salvador: Feiras de adoção animal acontecem neste domingo no Parque da Cidade e no Campo Grande | Cabine Cultural
Notícias

Salvador: Feiras de adoção animal acontecem neste domingo no Parque da Cidade e no Campo Grande

Feira de animais - Foto Selmy Yassuda

Feira de animais – Foto Selmy Yassuda

Feiras de adoção animal acontecem na capital baiana e proporcionarão que gatos e cachorros sejam adotados de forma responsável

Neste próximo domingo, dia 18 de setembro, acontece no Parque da Cidade (no Itaigara) mais uma feira de adoção animal da ONG baiana UPAS (União de Proteção Animal de Salvador). O evento, que acontece das 09h até as 13h, será feito em parceria com o Parque da Cidade e terá como objetivos permitir que cães e gatos sejam adotados de forma responsável, além de receber doações de jornais, ração, material de limpeza e medicamentos.

Para os que desejarem adotar, será necessário levar cópia do RG e comprovante de residência, bem como pagar uma taxa de R$ 40,00 para a manutenção de trabalhos como os de castração, medicação e alimentação.

A UPAS é uma ONG voltada para proteção de animais vitimas de abandonos e\ou maus tratos. O trabalho é feito por protetores, que trabalham em outras áreas, mas que se conheceram e se mantém unidos em prol da causa animal. Neste ano a ONG recebeu o título de Utilidade Pública, através da Câmara dos Vereadores.

Campo Grande
Já no Campo Grande, acontece mais uma Feira de adoção animal, promovida pela ONG Gatil Irmã Francisca. Trata-se de gatinhos, filhotes e adultos, que serão disponibilizados para adoção responsável.

A feira acontece na tradicional Praça do Campo Grande, das 14h às 18h e a ONG estará lá para receber novos voluntários, bem como doações de ração, medicamentos, jornais, e materiais de limpeza.

Para adotar é necessário conversar com um dos voluntários, que fará uma breve entrevista para saber quais as condições de segurança que o gatinho terá na nova casa.

SERVIÇO
Feiras de adoção animal neste domingo, 17 de setembro
Das 09h às 13h no Parque da Cidade
Das 14h às 18h no Campo Grande
Grátis




Deixe uma resposta