Sylvester Stallone: clássico dos anos 90, O Demolidor é atração do Cine Belas Artes deste sábado | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Sylvester Stallone: clássico dos anos 90, O Demolidor é atração do Cine Belas Artes deste sábado

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
O Demolidor

O Demolidor

Filme também é protagonizado pela linda Sandra Bullock; filme tem exibição neste sábado, dia 17 de setembro, durante a madrugada

Um filme do início da década de 1990, mas futurista. Ou seja, ainda nem alcançamos o ano em que o filme passa. É por essas e outras que O Demolidor, clássico do cinema pipoca, tem milhões de fãs pelo mundo.

E será este filme, estrelado por Sylvester Stallone, Wesley Snipes e Sandra Bullock, que o SBT exibirá neste sábado, dia 17 de setembro, no Cine Belas Artes.

O filme
Desde 1996 o perigoso bandido Simon Phoenix e o policial Spartan, conhecido como “O Demolidor” foram condenados e “congelados” para cumprir suas penas! Em 2032, o aterrorizador Phoenix volta às ruas e, para detê-lo, só um policial à moda antiga como Spartan poderia eliminá-lo! A polícia aposta em todas suas fichas “descongelando” Spartan!

Entenda – A história acontece em San Angeles, uma união das cidades de Santa Mônica, San Diego e Los Angeles, em 2032. John Spartan (Sylvester Stallone), um detetive do século XX, é preso juntamente com Simon Phoenix (Wesley Snipes), um assassino, em 1996, acusado de ser o responsável pela morte de reféns de Simon. Eles passam anos na “Crio-Prisão”, uma prisão no qual o prisioneiro fica congelado até o final da pena. No ano de 2032, Simon Phoenix foge da prisão, diante de uma sociedade que até então desconhecia o crime e a desordem. Portanto, John Spartan foi reabilitado para prender o criminoso.

Um filme para se rever.


Deixe uma resposta