Ariana Grande, LMFAO e Shakira serão temas do Dance se Puder no Programa Eliana deste domingo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Ariana Grande, LMFAO e Shakira serão temas do Dance se Puder no Programa Eliana deste domingo

Programa Eliana deste domingo

Programa Eliana deste domingo

Principal quadro do programa terá destaque máximo neste domingo, e promete agradar em cheio os fãs da atração

Quem gosta de dança certamente vai deixar a televisão sintonizada no Programa Eliana neste domingo. Isso porque acontece mais uma etapa do Dance Se Puder, onde será definido o segundo eliminado da temporada, depois da saída da Chiquitita Lívia Inhudes no último domingo.

E para isso, muitos cantores nacionais e internacionais de sucesso serão usados. Desta vez todos irão apresentar suas coreografias no palco do programa. Vamos a elas:

Lorena Tucci vai encarar “Chori Chori Hum Gori Se” de Udit Narayan. Já Cinthia Cruz mostra sua performance como Gabi Amarantos em “Ex mai Love”. Bianca Paiva mostra seu talento como Shakira em “Waka Waka (This Time for Africa)”. Matheus Ueta vem como LMFAO com o sucesso “Sexy and I Kneow It”. Kaik Pereira se apresenta como James Brown em “I Feel Good”. Júlia Olliver  vem como Ariana Grande dançando “Problem ft. Iggy Azalea”.

+  Programa Silvio Santos deste domingo tem os atores Maisa Silva, Jean Paulo e Matheus

E para finalizar  Léo Belmont  vem como De Ladin  “Dream Team do Passinho”.

Um prato cheio!

Eles serão avaliados pelos  jurados  o coreógrafo e professor Jaime Aroxa, a cantora  Li Martins e o bailarino Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$ 50 mil.

E por fim o programa dará destaque ao caso que inclusive saiu nos jornais esta semana: o caso da menina que foi achada depois de seus responsáveis irem ao Programa da apresentadora domingo passado. Uma pessoa reconheceu a garota pela TV e fez uma denúncia anônima. Não é primeira vez que o programa Eliana contribui com uma ação social.

Promete!
Programa Eliana neste domingo às 15h

+  Programa Eliana deste domingo conta impressionante história do ex-mendigo que virou milionário






Deixe uma resposta