Domingo Show desta semana realiza sonho de fã adolescente da dupla Simone & Simaria | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana realiza sonho de fã adolescente da dupla Simone & Simaria

Domingo Show desta semana - Foto Divulgação Record

Domingo Show desta semana – Foto Divulgação Record

Geraldo Luis conta a história de uma gari que, mesmo ganhando pouco, abrigou em casa um morador de rua com o seu filho de apenas quatro anos

O Domingo Show desta semana, 18 de setembro, na Record, está bem especial para uma fã adolescente da dupla Simone & Simaria. E também para um gari do Rio de Janeiro. Esses dois personagens serão os principais destaques do programa neste domingo.

Pra começar: o Domingo Show vai mostrar a história de uma gari de 41 anos do Rio de Janeiro que abrigou em sua casa um homem que morava na rua com o filho de quatro anos. Mesmo com o pouco salário que ganha por varrer as ruas da capital carioca, Dora resolveu adotá-los como parte da família. Para recompensar este gesto de bondade, Geraldo Luis e sua equipe preparam algumas surpresas para ela, que, sem dúvida, é um exemplo para todo o Brasil.

Leia também:  Cine Record Especial desta terça exibe R.I.P.D. - Agentes Do Além, filme recheado de ação

Simone & Simaria
Outra atração que promete emocionar é a adolescente Mariana Naiara, de 13 anos, que terá a oportunidade de mostrar todo o seu talento como cantora. Fã da dupla Simone & Simaria, ela sonha em ajudar a avó trabalhando com música. Outro que deseja colaborar com o sustento da família é o Manuelzinho do Abacaxi, de 83 anos, que vende a fruta no centro de Fortaleza. Ele quer ajudar seu irmão de 90 anos. A atração vai dar aquela força!

Outra história comovente é a do pequeno Guilherme, de apenas oito anos, que encantou mais de seis milhões de pessoas na internet com um vídeo se emocionando ao saber que teria dois irmãozinhos gêmeos.

Leia também:  Crítica: piores na “Disco”, dupla de Fabíola Gadelha é a eliminada do Dancing Brasil nesta semana

Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h




Deixe uma resposta