Fim da 1ª trilogia, X-Men: O Confronto Final é a atração de Temperatura Máxima neste domingo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Fim da 1ª trilogia, X-Men: O Confronto Final é a atração de Temperatura Máxima neste domingo

X Men O Confronto

X Men O Confronto

Mutantes estão divididos entre se tornarem ou não humanos comuns; filme dividiu opiniões e deixou muitos fãs com o pé atrás

O filme X-Men – O Confronto Final (2006) deu fim à primeira trilogia da franquia X-Men, uma das mais lucrativas da história do cinema, e deixou milhões de fãs com o gosto de ‘quero mais’, porém outros milhares ficaram com o pé atrás, pois mesmo com o primeiro dos filmes beirando a perfeição, este último teve muitas críticas negativas.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Ainda assim, entre altos e baixos, foi uma boa forma de terminar uma primeira parte de uma história muita ampla que se expandiu anos depois.

X-Men: O Confronto Final será exibido, em HD, pela Globo na Temperatura Máxima deste domingo, dia 18 de setembro, logo após o Tamanho Família.

O filme – As visões opostas dos líderes mutantes Charles Xavier (Patrick Stewart), que prega a tolerância, e Magneto (Ian McKellen), que acredita na sobrevivência dos mais aptos, desencadeam uma guerra ainda maior. Os X-Men ainda precisam enfrentar o poder de sua ex-integrante, Jean Grey (Famke Janssen), agora possuída pela força da Fênix, o que representa um perigo para ela mesma e para todos ao seu redor.

O filme reúne as estrelas dos dois primeiros filmes, X-Men e X-Men 2: Hugh Jackman como Wolverine; Halle Berry como Tempestade; Anna Paquin como Vampira; James Marsden como Cyclope. Kelsey Grammer se junta ao elenco como o querido Dr. Henry McCoy, também conhecido como Fera.

Vale a pena assistir.


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta