Hora do Faro deste domingo traz a participação de Ludmilla, que emociona fã que sonha em se tornar cantora
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo traz a participação de Ludmilla, que emociona fã que sonha em se tornar cantora

  •  
  •  
  •  
  •  
Ludmilla e Vaneesa no Hora do Faro

Ludmilla e Vaneesa no Hora do Faro

Cantora participa de quadro onde ajudará uma de suas fãs, que sonha em cantar profissionalmente; Hora do faro começa às 15h30

O Programa Hora do Faro deste domingo, dia 18 de setembro, na Record, promete ser bastante especial para uma fã da cantora Ludmilla. Ela, que sabe que o caminho até o estrelato não é nada fácil, vai ajudar uma fã a alcançar o objetivo de um dia se tornar uma cantora profissional.

Tudo isso no quadro Pronto pra Fama. A artista faz questão de ajudar sua fã Vanessa Ferr a realizar seu grande sonho de seguir a profissão que escolheu e viver apenas de música. Junto de Rodrigo Faro, a funkeira prepara uma surpresa a Vanessa e aparece no palco para fazer um dueto com ela.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de Jorge, suporto filho de sertanejo famoso

A moça, que é do Espírito Santo e está em São Paulo em busca de oportunidades na carreira, fica muito emocionada com a presença da estrela. Depois, as duas cantam um dos hits de Ludmilla. Vanessa ganha também uma transformação no visual, a gravação de uma música composta por ela e um depoimento comovente dos familiares, inclusive do pai, que luta contra um câncer.

Será emocionante!

E mais: o repórter Humberto Ascencio conta a história de João Claudio, que não vê a filha há quase 20 anos. Com esperanças de rever Ana Cláudia, ele pede ajuda ao programa, e Rodrigo Faro promove o reencontro dos dois no palco da atração. É imperdível!

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem maquiadora que perdeu uma das pernas e Rouge realizando sonho de fãs

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta