Programa do Porchat desta segunda tem Adriane Galisteu, Ronnie Von e Paulo Gustavo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta segunda tem Adriane Galisteu, Ronnie Von e Paulo Gustavo

Ronnie Von - Foto de Antonio Chahestian

Ronnie Von – Foto de Antonio Chahestian

Ao descobrir que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais, Adriane Galisteu faz apelo: “Me desbloqueia, Boninho. Não fique bravo, vou tocar seu coração!”;

Uma das melhores dicas para se começar bem uma semana certamente é sorrindo, gargalhando e sendo feliz. Ser feliz não garante-se mas o espectador que assistir ao Programa do Porchat desta segunda, dia 19 de setembro, provavelmente cairá na gargalhada.

E isso porque os entrevistados prometem muito entretenimento nesta segunda: o apresentador Ronnie Von é um dos convidados da noite. Em um bate-papo bem descontraído, ele fala que não tem medo de envelhecer e que nunca fez  plástica. E ainda revela o que teme:

Leia também:  Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora

Tenho medo da solidão. Em qualquer situação, preciso ter gente do meu lado”. Ele comenta que detesta frequentar festas e que prefere receber amigos em casa. “Sou o contrário do Amaury Jr.”

Porchat brinca com Ronnie sobre o fato de ele nunca falar palavrão. Ele é categórico: “Não tenho talento para falar palavrão”.

Para fechar a entrevista, Ronnie canta seu antigo sucesso, “A Praça”, acompanhado pela banda do programa Pedra Letícia.

E ainda tem Adriane Galisteu. A apresentadora e atriz fala de seus novos desafios agora ao comandar um programa na internet, sobre a peça do Jô Soares que vai estrelar e trata de esclarecer a polêmica que teve com Boninho recentemente. Ela explica que não passou para a imprensa o fato de ter marcado uma reunião com Boninho na TV Globo. “Não houve convite. Não plantei notas. Não fui pedir emprego”.

Leia também:  Crítica Dancing Brasil: muito melhor que o Dança dos Famosos

Durante a entrevista para Porchat, a loira descobre que foi bloqueada pelo diretor global nas redes sociais e faz um apelo: “Me desbloqueia, Boninho. Não fique bravo, vou tocar seu coração!”. Além disso, Adriane brinca de apresentar vários tipos de programas, inclusive de vendas por telefone, e faz a galera cair na risada!

Ainda: em conversa por vídeo, o humorista Paulo Gustavo concede uma entrevista hilária a Fábio Porchat.

Promete!




Deixe uma resposta