Batalha dos Cozinheiros desta terça chega à reta final e penúltimo episódio será com prato árabe | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Batalha dos Cozinheiros desta terça chega à reta final e penúltimo episódio será com prato árabe

Batalha dos Cozinheiros - Foto de Rafael Beserra

Batalha dos Cozinheiros – Foto de Rafael Beserra

Grande final acontece na próxima terça, dia 27, ao vivo, com presença de Buddy Valastro

Sem deslanchar na audiência, mas com uma primeira temporada até satisfatória, o Batalha dos Cozinheiros desta terça, dia 20 de setembro, chega à reta final, prometendo bastante tensão para os candidatos que ficaram.

O penúltimo episódio do programa promete muito. Veremos agora os motivos.

Primeiro: no Desafio em Dupla, os participantes terão que preparar aperitivos que representem a personalidade de seus oponentes.

Depois, no Desafio em Família, os convidados da noite são o ator Luciano Szafir e a sua mãe, Beth Szafir, acompanhados de toda a família. Para esta prova, as equipes devem preparar uma típica refeição árabe para os anfitriões e um prato que não poderá faltar é o famoso kibe cru. Os competidores são divididos em duas equipes com duas duplas cada. Por isso, a equipe que perder o desafio é mandada inteira para a última etapa, a da geladeira.

E depois, a prova da geladeira: os ingredientes obrigatórios são: moqueca, linguiça calabresa e palmito em lata. Como conciliar todos esses ingredientes numa mesma receita? As duplas devem se esforçar ao máximo para garantir seu lugar na final da competição. Uma dupla será eliminada.

Final
A grande final do programa acontecerá na próxima terça-feira, dia 27/09, ao vivo, com presença de Buddy Valastro.

Promete mesmo!

Batalha dos Cozinheiros é exibido às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h



Deixe uma resposta