menu
De Pernas pro Ar 2, Minha Mãe é uma Peça... Multishow exibe filmes nacionais de sucesso esta semana | Cabine Cultural
Cinema Notícias Televisão

De Pernas pro Ar 2, Minha Mãe é uma Peça… Multishow exibe filmes nacionais de sucesso esta semana

Minha mãe é uma Peça

Minha mãe é uma Peça

Canal fechado exibe alguns dos filmes de maior bilheteria no Brasil nestes últimos anos; prato cheio para quem gosta de cinema nacional

Esta semana será bem especial para os fãs do cinema nacional, principalmente daqueles filmes de sucesso que foram adaptações de programas ou até mesmo peças de teatro. É um prato cheio com algumas das maiores bilheterias brasileiras dos últimos. Tudo isso no canal fechado Multishow, que exibe até este sábado, dia 24 de setembro.

Confira a programação e se agende desde já!

De Pernas Pro Ar 2
Terça, dia 20, às 23h
De Pernas Pro Ar 2 é protagonizado por Ingrid Guimarães, e mostra a ascensão profissional da personagem Alice – uma empresária bem-sucedida que abre a primeira filial de sua sex shop em Nova Iorque. Seu grande objetivo é levar para América um produto erótico, no entanto, ela tem uma crise de estresse. O filme ainda tem no elenco principal Bruno Garcia e Maria Paula. A comédia é dirigida por Roberto Santucci e escrita por Mariza Leão.

Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou
Quarta, dia 21, às 23h
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou é um filme protagonizado por Mônica Martelli e baseado no monólogo homônimo da atriz. A temática gira em torno de Fernanda (Mônica Martelli) que trabalha organizando cerimônias de casamento. Apesar de ser forte devota do amor, ela é solteira e continua à procura do par perfeito. A produção nacional é dirigida por Marcus Baldini e ainda tem no elenco Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente. Escrito por Mônica Martelli, Patricia Corso e Susana Garcia com a colaboração de Herson Capri e Pedro Aguilera.

O Concurso
Quinta, dia 22, às 23h
No dia da prova final de um concurso público para juiz federal no Rio de Janeiro, os quatros advogados finalistas chegam ao local de forma inusitada: Rogério Carlos (Fábio Porchat) entra vestido de mulher cercado de travestis; Bernardinho (Rodrigo Pandolfo), com vestimentas velhas em uma moto guiada pela atraente Martinha (Sabrina Sato); Caio (Danton Mello) aparece em uma viatura da qual desce algemado; e Freitas (Anderson Di Rizzi) surge em uma ambulância junto de sua esposa grávida Mariana (Carol Castro). O filme “O Concurso” ainda mostra o quarteto se conhecendo uma semana antes e não deixa de fora as confusões. A comédia de 2013 é dirigida por Pedro Vasconcelos e escrita por LG Tubaldini Júnior.

Minha Mãe É Uma Peça – O Filme
Sexta, dia 23, às 23h
“Minha Mãe É Uma Peça – O Filme” é baseado na peça homônima criada e estrelada por Paulo Gustavo. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade e divorciada do marido (Herson Capri). Hiperativa, ela fica no pé dos filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem perceber que ambos já estão crescidos. Lançado em 2013, o longa é dirigido por André Pellenz e escrito por Paulo Gustavo em parceria com Fil Braz.

Vai Que Cola – O Filme
Sábado, dia 24, às 22h30
A série Vai Que Cola, grande sucesso do canal, virou filme em 2015. A turma da pensão mais animada do Méier se mete em diversas confusões quando decide se mudar para o Leblon, na zona sul carioca. Além do elenco fixo como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Emiliano D’Ávila, a produção, dirigida por César Rodrigues, também conta com as participações de Oscar Magrini, Klebber Toledo, Luana Piovani, entre outros.



Deixe uma resposta