menu
Batalha dos Cozinheiros decide quem são as três duplas finalistas e último programa acontece ao vivo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Batalha dos Cozinheiros decide quem são as três duplas finalistas e último programa acontece ao vivo

Batalha dos Cozinheiros - Foto de Rafael Beserra

Batalha dos Cozinheiros na última terça-feira

Alessandro e Gercilane; André e Adelino; e Priscila e Juan são as duplas finalistas do programa; grande final acontece na próxima terça, dia 27, ao vivo, com presença de Buddy Valastro

O Batalha dos Cozinheiros começou devagar, mas nas últimas semanas vem despertando cada vez mais o interesse do público e culminou no programa desta última terça, a semifinal desta primeira temporada, que foi até aqui o melhor deste ano de estreia da atração da Record.

E depois do final do programa, ficou decidido quem são as três duplas finalistas. Em uma disputa bastante acirrada exibida na terça, foram definidos os times formados por Alessandro e Gercilane (casados), André Neto e Adelino (amigos) e Priscila e Juan (amigos) como os grandes finalistas do programa. Eles brigam pelo título de melhores cozinheiros de comida caseira do país e por um prêmio de R$ 200 mil.

A final do programa acontecerá na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, ao vivo, com presença do próprio Buddy Valastro. As três duplas realizarão um desafio, mas apenas duas delas vão encarar a última prova, que será decisiva. Buddy anunciará o resultado ao vivo para todo o Brasil. A atração contará na plateia com a presença de todos os participantes eliminados e familiares dos finalistas.

Batalha dos Cozinheiros é exibido às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h.

Confira quem são as três duplas finalistas

DUPLA: Alessandro e Gercilane
Casados
Alessandro Lune, 42
São Paulo
Gerente Comercial
Gercilane Menezes, 36
São Paulo
Vendedora

DUPLA: André e Adelino
Amigos
André Neto, 34
Porto Alegre (RS)
Músico
Adelino Bilhalva, 33
Porto Alegre (RS)
Videomaker

DUPLA: Priscila e Juan
Amigos
Priscila Paula, 37
Diadema (SP)
Produtora Artística
Juan Manuel, 34
Córdoba (Argentina)
Produtor



Deixe uma resposta