menu
Ray Donovan, uma das melhores séries da atualidade, entra no catálogo da Netflix | Cabine Cultural
Notícias Séries

Ray Donovan, uma das melhores séries da atualidade, entra no catálogo da Netflix

Ray Donovan

Ray Donovan

Ray Donovan é uma das séries mais inteligentes da atual safra televisiva; Netflix estreou as três primeiras temporadas da série

Vocês série maníacos que sempre gostam de uma boa sugestão de série para assistir, aqui vai uma: Ray Donovan. E agora, se você perguntar: mas onde é que eu assisto? Aqui vai a resposta que todo amante de série quer ouvir: na Netflix!

Sim, desde o último dia 20 de setembro que a Netflix estreou no seu catálogo as três primeiras e sensacionais temporadas da série. É um prato cheio!

O drama, exibido originalmente pelo Canal Showtime, possui um dos melhores roteiros da atualidade. Adulta, muitas vezes chocante, Ray Donovan acaba sendo um interessante retrato da sociedade americana.

História
Na história, Ray Donovan, interpretado pelo excelente ator Liev Schreiber, em seu primeiro papel para a televisão, resolve os problemas sombrios das celebridades e homens de negócios de Los Angeles. Quando seu pai, interpretado pelo vencedor do Oscar, Jon Voight, sai da cadeia, uma série de acontecimentos é desencadeada afetando profundamente a família Donovan, fazendo com que Ray tema perder tudo que construiu.

A série apresenta episódios que são verdadeiros socos no estômago do espectador, e que trazem boas reflexões sobre a indústria das celebridades nos Estados Unidos. Porém, mesmo tendo como foco o trabalho de Ray e sua relação com seus clientes, a série ganha força mesmo quando parte para questões familiares do protagonista.

Sua relação doentia com o pai, sua relação problemática com os irmãos, e sua relação esquizofrênica com sua esposa, faz de Ray Donovan uma trama sobre família, sobre o quão uma família pode ser destruída e reconstruída com o tempo.

A série é uma ótima opção para os assinantes da Netflix.



Deixe uma resposta