Ray Donovan, uma das melhores séries da atualidade, entra no catálogo da Netflix | Cabine Cultural
Notícias Séries

Ray Donovan, uma das melhores séries da atualidade, entra no catálogo da Netflix

Ray Donovan

Ray Donovan

Ray Donovan é uma das séries mais inteligentes da atual safra televisiva; Netflix estreou as três primeiras temporadas da série

Vocês série maníacos que sempre gostam de uma boa sugestão de série para assistir, aqui vai uma: Ray Donovan. E agora, se você perguntar: mas onde é que eu assisto? Aqui vai a resposta que todo amante de série quer ouvir: na Netflix!

Sim, desde o último dia 20 de setembro que a Netflix estreou no seu catálogo as três primeiras e sensacionais temporadas da série. É um prato cheio!

O drama, exibido originalmente pelo Canal Showtime, possui um dos melhores roteiros da atualidade. Adulta, muitas vezes chocante, Ray Donovan acaba sendo um interessante retrato da sociedade americana.

Leia também:  Netflix estreia em janeiro a 2ª temporada da série Shadowhunters

História
Na história, Ray Donovan, interpretado pelo excelente ator Liev Schreiber, em seu primeiro papel para a televisão, resolve os problemas sombrios das celebridades e homens de negócios de Los Angeles. Quando seu pai, interpretado pelo vencedor do Oscar, Jon Voight, sai da cadeia, uma série de acontecimentos é desencadeada afetando profundamente a família Donovan, fazendo com que Ray tema perder tudo que construiu.

A série apresenta episódios que são verdadeiros socos no estômago do espectador, e que trazem boas reflexões sobre a indústria das celebridades nos Estados Unidos. Porém, mesmo tendo como foco o trabalho de Ray e sua relação com seus clientes, a série ganha força mesmo quando parte para questões familiares do protagonista.

Leia também:  5ª temporada: Netflix confirma datas de estreia de House of Cards e Orange is The New Black

Sua relação doentia com o pai, sua relação problemática com os irmãos, e sua relação esquizofrênica com sua esposa, faz de Ray Donovan uma trama sobre família, sobre o quão uma família pode ser destruída e reconstruída com o tempo.

A série é uma ótima opção para os assinantes da Netflix.


Deixe uma resposta