menu
Saiba onde assistir Corinthians x Fluminense, pela Copa do Brasil. Timão em crise tenta seguir na competição | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Saiba onde assistir Corinthians x Fluminense, pela Copa do Brasil. Timão em crise tenta seguir na competição

Corinthians no Brasileirão

Corinthians na Copa do Brasil

Jogaço acontece na Arena do Corinthians, que convive com o fato de ter perdido as competições de mata-mata em sua casa nas últimas vezes

Corinthians x Fluminense. Um jogaço que já há bastante tempo se transformou em um dos clássicos mais importantes do país. E nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. A equipe paulista leva a vantagem de jogar em casa, a Arena Itaquera, e também a de poder empatar por 0x0, já que a primeira partida terminou em 1×1.

Porém, o que pode ser uma vantagem, na verdade pode atrapalhar. As últimas decisões jogadas em Itaquera, o Corinthians perdeu. Seguidas vezes, tanto é que a questão está virando tabu no Parque São Jorge.

Além disto, o time paulista vem de uma dolorida derrota para o Palmeiras, o seu maior rival, e também teve o seu técnico, Cristovão Borges, demitido, após somente três meses de trabalho.

Mas falando do que realmente importa. Como assistir ao jogo Corinthians x Fluminense? Bem são várias opções, dentre ela a mais fácil, na televisão aberta. A Rede Globo transmite ao vivo a partida logo depois da novela Velho Chico.

Os canais fechados ESPN Brasil e Sportv também transmitem ao vivo, mais cedo, pois em ambas acontecem o pré-jogo, com análises e debates sobre o jogo.

Corinthians x Fluminense começa a partir de 21h45 na Rede Globo, horário que está marcado para a partida começar.

Um jogaço!



Uma resposta para “Saiba onde assistir Corinthians x Fluminense, pela Copa do Brasil. Timão em crise tenta seguir na competição”

Deixe uma resposta